Acabou

Tânia Mara e Jayme Monjardim vivem em casas separadas desde março

Casal manteve discrição e notícia só vazou agora


Jayme Monjardim e Tânia Mara
Tânia Mara e Jayme Monjardim - Foto: Reprodução/Instagram

Jayme Monjardim e Tânia Mara não estão mais casados há quase sete meses. O casal anunciou somente agora a separação, ocorrida no mês de março, porque optou pela privacidade para proteger a filha de nove anos. 

A informação foi dada primeiramente pelo jornal Extra, também confirmada pelo NaTelinha e pegou muita gente de surpresa, mas não os amigos próximos, já que o casal sequer vive mais sob o mesmo teto. Tania mudou-se para um apartamento com a filha, enquanto o diretor seguiu na mansão em que eles haviam se mudado após a cerimônia de casamento, feita em 2018. A discrição é tanta que os dois foram juntos a um show de Roberta Miranda neste ano, mesmo depois da separação.

Juntos desde 2007, eles haviam se conhecido dois anos antes e engataram uma relação, que já contou com algumas separações ao longo dos últimos anos. Mesmo assim, nenhum dos dois jamais falou do assunto porque a intenção era proteger a filha Maysa, nome dado em homenagem à cantora que é mãe do diretor.

Entre idas e vindas, Jayme e Tânia decidiram subir ao altar no final do ano passado, quando já estavam há 11 anos vivendo juntos. Como era desejo da cantora casar de noiva com toda a pompa, ele topou e os dois fizeram uma festa de casamento, mas nem isso foi suficiente para evitar a separação poucos meses depois.

Tânia Mara estourou com música em novela dirigida por Jayme Monjardim

Tânia Mara e Jayme Monjardim vivem em casas separadas desde março

Tânia Mara já tinha uma carreira em ascensão quando conheceu Jayme Monjardim. Ela havia lançado dois álbuns, entre 2000 e 2001, mas estourou mesmo com o seu Louca Paixão, em 2005, ano em que conheceu o futuro marido. Por este trabalho, ela vendeu 35 mil cópias. O auge apareceu no ano seguinte, em 2006, quando ela vendeu 100 mil cópias com o álbum Tânia Mara.

Esta venda foi levantada graças a uma regravação da música de Kelly Clarkson, Anytime. A versão ganhou o nome de Se Quiser e fez sucesso por estar na trilha de Páginas da Vida, novela de Manoel Carlos e que foi dirigida por Monjardim.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado