Novidade

Fani Pacheco faz tratamento para congelar óvulos

Ex-BBB compartilhou vídeo mostrando parte do processo


Fani Pacheco
Fani Pacheco faz tratamento para congelar óvulos - Reprodução

Fani Pacheco, de 39 anos, compartilhou com os fãs que está fazendo tratamento em uma clínica de fertilização. No vídeo publicado nesta sexta-feira (20), a ex-BBB e estudante de medicina contou que está fazendo o processo para congelamento de óvulos para quando quiser engravidar no futuro.

"Dia de ultra o coração acelera por aqui! Durante o tratamento eu aprendi que tem um hormônio que mede nossa reserva ovariana: O hormônio anti-mulleriano. Quanto mais velha a mulher é, no geral, menor é a quantidade desse hormônio. O meu estava em 0,5 antes de começarmos a medicação e a Dra. Carol me disse que esperava 05 folículos (que são a 'casa' dos óvulos e indicam quantos óvulos consigo na punção em média) no total dos dois ovários", explicou ela.

Fani ainda brincou com os fãs: "Os resultados da ultra foram surpreendentes! Quem aí adivinha quantos folículos eu tenho no total?!?".

Filho com Diego Alemão

Pouco antes da pandemia de covid-19, Fani já tinha revelado a vontade de congelar óvulos. "Estou querendo congelar já fecundado, com um esperma comprado, com mapeamento, ou ver se eu arrumo um esse ano. Pensei até em pedir para o Alemão porque a genética dele é boa, os pais dele são super saudáveis", disse Fani na época.


TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado