Dificuldade

Tâmara Contro desabafa sobre maternidade na pandemia: "Fobia de pessoas"

Influenciadora diz que Marieva, de 1 ano, fruto de seu relacionamento com Projota desenvolveu fobia social


Marieva, Tâmara Contro e Projota
Tâmara Contro desabafa sobre maternidade na pandemia - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 20/08/2021 às 15:54,
atualizado em 20/08/2021 às 16:06

A influenciadora Tâmara Contro usou as redes sociais, nesta sexta-feira (20), para desabafar sobre a crianção da filha, Marieva, de 1 ano e 6 meses. Segundo a mulher de Projota, a pequena desenvolveu fobia social por não ter contato com outra pessoas durante a pandemia de Covid-19.

"Marieva nasceu na semana que começou a quarentena no Brasil, e a gente seguiu com a quarentena durante todo esse tempo praticamente. Foram pouquíssimas brechas que a gente deu e se permitiu viver algo que não seja ficar dentro de casa. Então, Marieva desenvolveu praticamente uma fobia social. Ela tem medo das pessoas, essa é a realidade", contou.

Projota e Tâmara Contro comemoram compra da casa nova

Projota e Tâmara dividiram com os seguidores das redes sociais a realização de um grande sonho: a conquista de uma casa nova. O casal compartilhou algumas fotos na frente do imóvel que vão morar com a filha e falaram da felicidade de encontrar o "lugar perfeito".

"Novas chaves abrem novas portas, e essa chave abre a porta da nossa casa, a casa da vida. Vai demorar ainda, muita reforma e a chance da gente colocar em prática tudo que aprendemos vendo Irmãos a Obra hahahaha, mas a vida é feita de momentos, e esse é um dos grandes pra nós! Foram anos procurando o lugar perfeito, e enfim encontramos, o lugar perfeito pra Marieva crescer, pra a gente colecionar as melhores lembranças da vida, a casa da vida, de verdade", celebrou Projota.


 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado