Observação

Myrian Rios recebe alta após cirurgia na cabeça

Atriz passou por operação médica nesta semana em São Paulo


Myrian Rios com cabeça enfaixada
Myrian Rios recebe alta após cirurgia na cabeça - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (20), Myrian Rios teve alta médica após passar por uma cirurgia na cabeça. A atriz estava em observação no Hospital São Luiz Rede D'or, em São Paulo, depois de passar por procedimento de retirada de próteses auriculares. Nas redes sociais, a artista contou sobre sua cirurgia e revelou que a operação durou cerca de 4 horas. Myrian vai ficar de repouso durante uma semana.

"Muito obrigada pelas orações, mensagens carinhosas, pelo apoio, carinho e respeito. Já estou de volta, a cirurgia foi excelente, um sucesso... A equipe médica levou quase quatro horas de cirurgia. Acabei de tomar o meu primeiro lanchinho e água, graças a Deus"., explicou

Myrian disse que retirou as próteses no ouvido, após os aparelhos auditivos pararem de funcionar e deixá-la completamente sem audição.

"Eu fiquei surda. Completamente surda dos dois ouvidos. Eu não ouço passarinho cantando, não ouço o barulho da chuva. Isso me incomoda. Eu não ouço nada. Eu ouço a minha voz. Eu estou ouvindo a minha voz, por exemplo. Eu não ouço meus filhos me chamando, cachorro latindo. Só se falar muito pertinho do meu ouvido. Dentro do meu ouvido eu ouço", disse ela em declaração feita em 2020.

Famosos recebem alta após cirurgia

Nesta quarta-feira (18), Mateus Carrieri recebeu alta de um hospital em São Paulo. O ator estava em observação após fazer uma cirurgia na próstata na segunda-feira (16). Mateus saiu da unidade de saúde acompanhado pela namorada, Day Ribeiro. Segundo o artista, ele fez o procedimento médico por conta de um aumento no volume do órgão, mas tranquilizou os fãs ao afirmar que não é nada grave.

MC Marcinho, 43 anos, passou por uma cirurgia na última segunda-feira (16) para colocação de um marca-passo. O irmão do funkeiro, Mauro Garcia, confirmou ao NaTelinha que ele recebeu alta do hospital na zona sul do Rio de Janeiro nessa terça-feira (17). "Ele está bem, graças a Deus", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado