Treta!

Anitta responde indireta de ex-amiga: "Necessidade nenhuma de manter na minha vida"

Confusão começou com a influenciadora respondendo uma série de perguntas no Instagram


Anitta e Lary Bottino
Anitta responde indireta de ex-amiga - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 10/08/2021 às 15:38,
atualizado em 10/08/2021 às 15:51

Anitta e Lary Bottino trocaram farpas nas redes sociais na tarde desta terça-feira (10). A confusão começou com a influenciadora respondendo uma série de perguntas no Instagram. Ao ser questionada sobre as novas amizades da poderosa, de quem foi muito amiga, Lary deu a entender que havia sido trocada e abandonada pela cantora. "Acho que eles têm que aproveitar antes dela renovar o ciclo, antes da próxima estação do ano ou cidade nova", escreveu.

A cantora, que não dá ponto sem nó, não perdeu tempo e rebateu a declaração: "Exatamente do meu jeitinho. Dou a mão, o braço, a casa, as asas para a pessoa voar... Se a pessoa for compatível com o tipo de caráter que eu gosto de ter ao meu lado e não muda o jeito de ser conforme vai crescendo na vida, eu mantenho por perto, como as dezenas de amigos famosos que eu tenho há mais de 10 anos e nunca nos abandonamos", disparou Anitta.

"Necessidade nenhuma mesmo de manter na minha vida só pro povo da internet achar que eu sou amiga de todo mundo. Gostou, tá gostado. Não gostou? É só não se aproximar quando estiver precisando", completou a artista.

E não para por aí! Lary também não deixou barato e deu sua versão. "Exatamente do seu jeitinho de ter por perto pessoas que fazem tudo por você, como eu fiz e não preciso citar 1% e se desfazer quando você bem entender como você faz com metade deles. Esses de 10 anos não conheci", disse ela.

"Nenhum deles esteve, por exemplo, quando você tava internada com trombose e só eu estive ali. Quando, por exemplo, engoli diversos reflexos da sua personalidade e do seu jeitinho e nunca deixei de estar ali. E, graças a Deus, não me aproximei precisando de nada, nunca precisei e continuo não precisando. Só gratidão", finalizou a influenciadora.

Anitta deixa de seguir Jojo Todynho e outros famosos nas redes

Anitta deixou de seguir Jojo Todynho, que já chegou a ser uma das suas amigas mais próximas, e outros famosos no Instagram. A atitude foi notada pelos fãs da cantora, que ainda repararam a ausência de Gui Araújo, seu ex-namorado, e Lary Bottino.

"Os seres humanos não são iguais. Cada um sabe o que é melhor para si. Eu sofri muito até entender que os ciclos acabam. E tudo bem...", comentou Laryssa, completando: "Faz parte da nossa vida as amizades se desfazerem, relacionamentos terminarem e tá tudo bem. Normalizem o fim. Se conformem. Eu, por muito tempo, criei expectativas nas pessoas. Quando a gente conhece um amigo, namorado, conhece as piores versões dessas pessoas, a gente tem que amar muito para aceitar e nem todo mundo quer aceitar".

Por fim, sem entrar em detalhes, a influenciadora ainda falou sobre vacilos. "A única coisa que me entristece é que eu, Laryssa, aceito muita coisa e nem todo mundo quer. As pessoas não são como nós. Uma amizade em que a pessoa errou eu tolerei e quando eu errei a pessoa não tolerou", explicou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado