Dança dos Famosos

"Agora eu posso falar que o Brasil conhece a Maria Joana", festeja vencedora


maria-joana_92aab3de20eb8db5bd91ae270d072957eeb53039.jpeg
Maria Joana vence "Dança dos Famosos" - Foto: Reniere Lima

Vencedora da temporada 2017 da "Dança dos Famosos", Maria Joana conversou com o NaTelinha sobre sua participação no quadro do "Domingão do Faustão". 

A atriz, de 31 anos, desbancou 12 participantes e ao lado do bailarino Reginaldo Sama, levou a melhor em uma final disputada com Nicolas Prattes e Lucas Veloso.

Para a nossa equipe, que esteve presente nos estúdios da Globo em São Paulo e acompanhou o desfecho do reality, Maria Joana contou um pouco da sua participação e comemorou: "Agora eu posso falar que o Brasil conhece a Maria Joana".

NaTelinha: Quando você foi convidada para participar da "Dança dos Famosos", o que você imaginava? Acreditava que fosse ganhar?

Maria Joana: Eu não pensava muito. Eu ficava dançando a cada ritmo. Tentava aproveitar o máximo. Todo mundo falava que eu devia dar o máximo, mas eu tô fazendo isso desde o início. Eu fui vivendo. Eu não acreditei que já tava na final, as coisas foram acontecendo e eu fui vivendo a cada dia.

NaTelinha: Como você lidou com o desgaste de tantas semanas de ensaio?

Maria Joana: É um processo muito cansativo. É um trabalho corporal que seu corpo não está acostumado. Você sente dores em lugares que nunca imaginou. Eu me machuquei no início, depois do forró, então dancei machucada o funk, melhorei... Eu vim vindo com uma dor constante, mas com acompanhamento médico. Mas sabe aquela dor gostosa? É uma dor física muito grande, mas ao mesmo tempo o prazer de estar ali era muito melhor.

NaTelinha: Você esperava ver seus amigos e familiares nesse vídeo?

Maria Joana: Eu não imaginava de jeito nenhum. Fiquei p... da vida que ninguém me contou (risos). Eu sou uma manteiga. Minha família, meus amigos, eles são tudo. Nada se faz sozinho. Eu tô onde tô por cada um deles. Eu não poderia ter tido melhor apresentação de quem eu sou. Eu sou isso que minha família falou. Eu sou erro, eu sou acerto, eu sou união, olhar para o próximo...Agora eu posso falar que o Brasil conhece a Maria Joana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado