Susto

Power Couple: Matheus sofre acidente na Prova dos Homens e é levado para hospital

Matheus caiu durante a dinâmica da prova no Power Couple e machucou o ombro. Fãs manifestaram apoio no Twitter


Matheus Yurley de boné, casaco, segurando uma caneca sentado no sofá do Power Couple Brasil
Matheus Yurley no Power Couple Brasil - Reprodução Record
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 12/07/2021 às 18:07,
atualizado em 13/07/2021 às 14:27

Matheus Yurley sofreu um acidente durante a Prova dos Homens no Power Couple nesta segunda-feira (12). Procurada pelo NaTelinha, a assessoria da Record informou o seguinte: "Matheus teve um pequeno acidente, ele foi atendido, deslocou o ombro e está de tipoia [suporte para imobilização do braço]".

De acordo com o perfil oficial do cantor, ele sofreu uma queda durante a dinâmica, precisou ser socorrido e transferido para o hospital mais próximo. "Já temos notícia que foi uma pancada forte no ombro, porém nada grave. Ele fez exames para garantir que está tudo bem", informou.

A apresentadora Adriane Galisteu avisou aos participantes do programa que ele voltaria em breve para o confinamento. "O Matheus está bem, ele machucou um pouquinho o ombro, mas daqui a pouco ele está aí na mansão com vocês", disse ela.

Fãs torcem por recuperação de Matheus no Twitter

No Twitter, fãs do casal Mari e Matheus subiram a hashtag "Força Matheus" na tarde hoje.

"Enviamos toda nossa positividade, que Deus imune o Matheus e que tudo fique tudo bem! Pedimos a todos para ficarem atentos somente nos veículos da emissora/programa e dos participantes, aguardamos notícias oficiais", escreveu Márcia Felipe no Twitter.

Algumas pessoas acreditam que ele deveria deixar o programa após ser levado para o hospital.

"Ele vai voltar pra casa depois de ir pro hospital? Deveria ser eliminado não só pelo sigilo, mas pela segurança em questão da saúde dos outros participantes", questionou uma seguidora no perfil do Playplus da Record.

"Disso eu concordo, estamos em pandemia. Não desejo mal a ele, espero de verdade que melhore mas, pelo bem dos confinados, é preciso cuidado redobrado", completou outra usuária do Twitter.

Muitos fãs do casal repudiaram os questionamentos pedindo a eliminação do artistas.

Incidentes no Power Couple

Matheus não é o primeiro participante a se machucar na atual edição do programa. Em junho, os participantes do Power Couple Brasil estavam aguardando o início da prova dos casais e Thiago Bertoldo foi atingido por uma parte da estrutura do camarim do reality show.

Os companheiros se assustaram com a cena e se levantaram para ajudar o cantor sertanejo. 

A quinta temporada do Power Couple Brasil estreou em maio na Record e perdeu para a Globo e SBT, ocupando a terceira colocação. O reality show, agora comandado por Adriane Galisteu, teve a pior audiência de um primeiro episódio em suas cinco edições.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado