Rio de lágrimas

Debby Lagranha se debulha em lágrimas ao ter Instagram invadido: "Muito triste"

Na próxima terça (30), Debby Lagranha estará em "Power Couple Brasil"


Debby Lagranha
Debby se debulha em lágrimas em vídeo no Twitter - Reprodução

Ex-atriz mirim, Debby Lagranha é uma das personalidades a integrar o elenco da quarta temporada do "Power Couple Brasil", que estreia na próxima terça-feira (30) sob o comando de Gugu Liberato.

Às vésperas do reality estrear na Record, sua conta do Instagram foi invadida ontem (24) e teve suas fotos apagadas. "Estou muito, muito, muito triste. Muito chateada", disse ela, se debulhando em lágrimas em um vídeo no Twitter.

Ainda de toalha na cabeça após um banho, Debby relatou como foi a descoberta do invasor em seu perfil do Instagram. "Fui entrar na conta do meu Instagram e quando entrei, vi que me hackearam e apagaram a minha conta. Eu estou muito, muito, muito triste. Muito chateada. Eu só queria queria compartilhar isso, porque eu sei que tem muita gente me procurando, e em especial me procurando e questionando o Instagram do meu marido", disse.

Debby contou que o marido, Leandro Franco, não tem Instagram. "E, agora, eu também não. A gente já está correndo atrás, e se Deus quiser, vai dar tudo certo. Mas é isso, obrigada pela torcida de todo mundo", encerrou ela, sem conter as lágrimas.

Quem contou a má notícia foi Xuxa Meneghel. "Galera, hacckeraram o perfil da Debby e ela tá super chateada. Quem puder e quiser, compartilha esse post por favor e segue ela lá no novo perfil. Valeu", escreveu a apresentadora.

Disposta, Debby garantiu em Stories publicado que não vai desanimar, mas ressaltou as histórias registradas na rede social e que agora se perderam.

Debby começou na TV aos 5 anos apresentando o "Clube da Criança", na TV Manchete e em 1998 começou a trabalhar com Renato Aragão em "A Turma do Didi", até 2002.

Depois disso, a loira integrou o elenco de "Xuxa no Mundo da Imaginação" entre 2002 e 2004 até se ausentar completamente da TV, com pequenas participações especiais na Globo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado