Reality

Debby e Leandro deixam o "Power Couple Brasil"

Casal recebeu apenas 37,36% dos votos do público


power_7fa4ba5ff5386d33cc281e0fd9690d6b800544b4.jpeg
Debby e Leandro: eliminados dessa terça (21) - Reprodução/Record

Debby Lagranha e Leandro Amieiro foram os eliminados da noite dessa terça-feira (21) do "Power Couple Brasil 4". O casal perdeu a DR disputada com Marcelo Braga e Tatty Zatto.  Tatty e Marcelo receberam 62,64% dos votos do público para ficarem, ante 37,36% de Debby e Leandro.  Ambos deixam o programa da Record embolsando R$ 192 mil.

Por pouco, Debby e Leandro escaparam da DR dessa terça. Originalmente, tinham sido o casal salvo na votação da casa. Mas foram surpreendidos pelo Poder da Árvore, concedido a Nicole Bahls e Marcelo Bimbi. Nicole e Marcelo transferiram o benefício para Jackie Sampaio e Maikel Castro.

Esta foi a terceira DR do reality show. Antes da eliminação, foi mostrado os melhores momentos do dia. Na "Prova dos Casais", que foi realizado na última segunda (20), o casal Marcelo Bimbi e Nicole Bahls foram os vencedores, e assim, já se livram da berlinda, ganham ainda algumas regalias, como mais saldo de dinheiro, e com isso, o placar passou por uma reviravolta, já que os mesmos estavam com os piores saldos de dinheiro.

Uma brincadeira na terça foi cenário de alfinetadas. Em dado momento, Bimbi e Nicole alfinetaram Lucas Salles, descontente com o comportamento do rapaz: "educação não é pedir desculpas, educação é ter bom senso".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado