Record TV

Casais Leandro e Debby e Marcelo e Taty estão na DR do Power Couple Brasil; quem vai ficar?

Quem deve ficar?


Power Couple 4
DR Power Couple Brasil - Foto: Divulgação

Terceira DR formada no "Power Couple Brasil" neste terça-feira, dia 21/05, e antes disso, Gugu mostrou os melhores momentos do dia, focando no movimento dos casais em relação ao receio de ir para a votação do público.

Na "Prova dos Casais", que foi realizado na última segunda (20), o casal Marcelo Bimbi e Nicole Bahls foram os vencedores, e assim, já se livram da berlinda, ganham ainda algumas regalias, como mais saldo de dinheiro, e com isso, o placar passou por uma reviravolta, já que os mesmos estavam com os piores saldos de dinheiro.

Daniel Saullo e Mariana Felício foram vetados da prova, e com isso já ficaram em desvantagem. Mesmo com dois minutos descontados, o casal Maikel Castro e Jackie Sampaio, encerraram em último lugar, entrando para a berlinda. Com a vitória de Bimbim e Nicole, que ganharam a saída da DR, Marcelo Braga e Taty Zatto foram para a penúltima posição, e com isso, já entraram na berlinda. E com a derrota deles, o casal Leandro Amieiro e Debby Lagranha, ocuparam a última vaga.

Após uma brincadeira, com o intuito de gerar muita treta entre os participantes, todos  foram reunidos para escolher quem deveria ser salvo da berlinda, e o casal  foi o mais lembrado foi Leandro e Deby. Só que algo mudou isso, pois Nicole e Bimbi, com o poder da Árvore, eles puderam trocar o casal, e com isso, Jackie e Maickel foram salvos.

Votação DR Power Couple 4: Quem vai ficar?

Com a dupla de casal formada, ficou com o público a decisão de quem vai continuar na disputa. O NaTelinha fez a sua enquete de popularidade para saber quem tem chances reais de ter um resultado positivo, e quem terá o negativo. Participe quantas vezes quiser:

 

DR formada no Power Couple 4: Qual casal deve ficar?

Caso não consiga visualizar, clique aqui!

Vale lembrar, que a votação será curta. Já nesta terça-feira (21), Gugu Liberato vai revelar no palco o resultado de quem ainda vai permanecer no jogo e quem vai sair.

Fique ligado no NaTelinha, onde estamos fazendo uma grande cobertura sobre o Power Couple Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado