Indireta?

Após vitória feminina no futebol, Kéfera publica: "Ninguém ficou caindo toda hora"

Seguidores da atriz reclamaram de comparação e de indireta ao time masculino


Kéfera
Kéfera comemora vitória da seleção - Foto: Reprodução

Na tarde deste domingo (9), a seleção brasileira de futebol feminino entrou em campo para mais um jogo da Copa do Mundo Feminina. As garotas venceram a Jamaica por 3 a 0 e muitos artistas celebraram a vitória.

Kéfera foi uma das atrizes que fez questão de homenagear o time feminino. Em seu twitter, registrou sua alegria, que fez com que alguns seguidores acreditassem ser uma indireta.

"Seleção Feminina JOGOU DE VERDADE. Foram pra cima mesmo o tempo inteiro, ninguém ficou se tacando no chão ???? Isso sim é ser f***!", disse em seu primeiro registro após o término do jogo.

Depois, a intérprete de Mariane em "Espelho da Vida" completou: "Jogaram com garra, ninguém ficou de mimimi, ninguém reclamou sem motivo, ninguém ficou caindo toda hora pra tentar levar alguma vantagem fazendo draminha.  Jogadoras mesmo né. Elas são fodas, tá mais do que provado"

Alguns seguidores criticaram a Youtuber, que havia publicado mais cedo que não concordava com a comparação da seleção masculina com a feminina: "Reclama da comparação.. mas faz o mesmo. Não dá pra entender. Curta o jogo e pronto..deixa os outros!", disse um.

Para rebater as críticas, Kéfera apenas tuitou, em tom irônico: "Tem gente revoltada pq eu twittei que nenhuma jogadora ficou caindo durante o jogo. Eu citei nomes? Não, né? Vcs que tão vestindo a carapuça e ficando bravinho à toa hihihi bjinhu"

Veja as publicações:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado