Polêmica

Juliano Cazarré se manifesta após polêmica sobre ter recusado vacina contra Covid

Ator desabafou no Instagram e disse que conversou com a produção de Pantanal sobre a situação e irá tomar amanhã


Montagem de Juliano Cazarré sério, de barba e óculos de grau
O ator Juliano Cazarré se manifestou sobre boatos de que não queria tomar a vacina - Reprodução Intagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 28/07/2021 às 14:47,
atualizado em 28/07/2021 às 15:31

Juliano Cazarré se manifestou no Instagram nesta quinta-feira (28) após ser noticiado que ele poderia ficar de fora do remake da novela Pantanal, da Globo, por ter se recusado a tomar a vacina contra o coronavírus. O ator repudiou o que ele chama de "fofocas" em seu nome e disse que já adquiriu a imunidade e que "uma nova carga viral pode ser prejudicial".

"Há alguns dias, fiz uma consulta à produção de Pantanal sobre a situação da vacina, pois adquiri a imunidade ano passado e já li textos falando que a vacina, nesses casos, pouco adianta e que uma nova carga viral pode ser prejudicial. Mas deixei bem claro que, se for uma condição da casa para que eu participe de Pantanal, eu tomaria", escreveu Cazarré.

O ator seguiu dizendo que decidiu dar explicação a pedido do seu pai e que ao longo do fim de semana conversou com um médico de sua confiança sobre o assunto. "Me explicou mais sobre a vacina, tirou dúvidas sobre o processo como são feitas e eu já tinha me decidido a tomar, assumindo os mesmos riscos de todos os outros vacinados. No posto, me informaram que eu passe lá nessa quinta-feira (29/7) de tarde. É o que farei", completou ele.

Sem citar nomes, Armando Babaioff criticou os colegas de profissão que não queriam ser vacinados. "Só para dizer que tomei a vacina, se quiserem me escalar para alguma novela, estamos aí. Vacina, sim", escreveu o ator nas rede sociais.

Juliano Cazarré se defendeu das acusações de ser machista

Em janeiro, Cazarré se defendeu das acusações de ser machista e afirmou que ajuda muito nas tarefas domésticas. O ator deu a sua versão sobre homem opressor e descartou que faça parte do mesmo grupo. Contudo, ele seguiu com a opinião de que um pai faz falta na vida de um filho.

“Não, não sou machista. Sou o cara que está em casa cuidando das crianças, que sai para fazer compras, que leva o filho na escola, que fica com as crianças o dia inteiro. Machista é o cara que pega um monte de mulher e faz o que quiser. Esse é machista”, relatou em entrevista ao jornal O Globo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado