Ousadia

Mayra Cardi planeja casamento de parar o trânsito: "Do jeito que Deus merece"

Casamento inusitado vai "parar o trânsito", avisou ela


Mayra Cardi se alongando
Mayra Cardi quer casamento daqueles - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi está disposta a se casar novamente. Desta, vez, quer realizar um casamento daqueles. Mas, ao contrário do que muitos pensam, a festa não será para uma pessoa. A cerimônia será para comemorar a união com Deus. "Com quem já devia ter me casado", disparou ela em seu Instagram.

A lifecoach falou sobre decisão de fazer uma festa do tipo: "Vou casar comigo mesma, porque eu me encontrei. Isso já vem fazendo parte de um processo. Encontrei a melhor parte que existe dentro de mim, que é Deus. É isso que eu devia ter feito no começo da minha vida, um casamento com Deus".

"É isso que eu farei, meu amor. Farei um casamento digno de Deus. De parar o trânsito. Eu me casei tantas vezes com pessoas de certa forma, e é ruim falar isso, mas pessoas que não tem nem um milímetro da importância que tem Deus, e fiz casamentos tão lindos... Como que agora que vou me casar com Deus não vou fazer o mais", continuou.

E avisou: "Vou fazer um casamento de parar o trânsito, do jeito que Deus merece. Por essa festa que ele faz diariamente dentro do meu ser, eu sou muito grata. Vai ser o casamento mais lindo que vocês vão ver na vida".

A volta de Mayra Cardi com Arthur Aguiar

No início da semana, ele chegou a surpreender os fãs ao dizer que voltou com Mayra Cardi.  Após traições, desentendimentos e muita lavação de roupa suja, o ator disse que "só não vê" quem não quer ao ser perguntado acerca de sua volta com a ex no Instagram. De quebra, compartilhou uma foto da lifecoach com a legenda: "Recebi essa foto agora e não tive como não postar... Tá muito linda! Já tô com saudade!".

"Nem tudo precisa ser dito com todas as letras e palavras. Quem quiser ver... Só não ver quem não quer. Não esperem que tudo seja dito com todas as letras e todas as palavras, não irá acontecer. A vida está aí para a gente viver e ela está sendo vivida dia a dia. Agora se você anda não entendeu... Não tem nada que eu possa fazer. E pra quem torceu e torce, minha gratidão profunda. Com certeza a sua energia positiva chegou aqui", afirmou ele.

No início do mês, Mayra Cardi admitiu que seguia amando o então ex-marido. "Hoje é o começo de um novo ciclo, uma nova chance de começar de novo, de fazer o novo, de fazer diferente. Se iniciam novas chances de ser mais feliz, de sorrir mais, de ter mais saúde, vida, dinheiro também. Que esse seu novo ciclo seja como Deus planejou para você, e não como você quer que seja, que você aceite os caminhos dele de maneira leve e saiba desfrutar de cada pedra e flores em seu percurso", escreveu no dia 3 de março.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado