Hora do adeus

Ex-baterista do Slipknot morre aos 46 anos

Joey Jordison lutava contra doença há dez anos


Joey Jordison de máscara e figurino, com os braços abertos, atrás da bateria
Ex-baterista do Slipknot morre aos 46 anos - Foto: Reprodução

Joey Jordison, ex-baterista da banda de Heavy Metal Slipknot, morreu aos 46 anos. Apesar de ter ocorrido nesta segunda-feira (26), o anúncio do falecimento do músico só foi divulgado nesta terça-feira (27), por meio da revista Billboard, veículo em que a família de Joey emitiu um comunicado. Na nota, parentes do artista afirmaram que ele morreu "pacificamente em seu sono", sem dar detalhes da causa do falecimento do baterista.

"A morte de Joey nos deixou com o coração vazio e sentimentos de tristeza indescritível. Para aqueles que conheceram Joey, entenderam sua sagacidade, sua personalidade gentil, coração gigante e seu amor por todas as coisas familiares e musicais", dizia parte da mensagem da família.

O velório foi realizado apenas com pessoas próximas ao baterista. Joey lutava contra uma mielite transversa, uma doença neurológica parecida com a esclerose múltipla. A comorbidade o impediu de tocar o instrumento por um tempo, por essa razão ele havia saído do Slipknot em 2013, após ficar 18 anos na banda em que foi co-fundador.

Ator de novela é encontrado morto aos 45 anos

No sábado (24), Dieter Brummer, ator de novelas e séries australianas, como Home and Away (1988), Winners & Losers (2011) e Neighbours (1985), foi encontrado morto aos 45 anos. O corpo do artista estava em uma casa no subúrbio de Sydney, cidade da Austrália, quando policiais adentraram na residência, após serem acionados por pessoas que estranharam o desaparecimento de Brummer.

O rapper KTS Dre foi morto após ser atingido por 64 tiros, aos 31 anos, durante uma saída de uma prisão, em Chicago, no Estados Unidos. O episódio ocorreu no último dia 10 de julho, mas o fato só foi revelado na quarta-feira (14/7). O ataque aconteceu quando ele e a namorada estavam indo em direção ao estacionamento da prisão, com o objetivo de acessar o carro da família.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado