Coronavírus

Após susto com Marcelo Bimbi, Nicole Bahls retoma trabalho: "Um dia de cada vez"

Modelo viajará para o México


Nicole Bahls
Nicole Bahls falou sobre a Covid-19 de Bimbi - Foto: Reprodução

Nicole Bahls se mostrou aliviada com a recuperação de Marcelo Bimbi após ter sido diagnosticado com o novo coronavírus. Com a flexibilização do isolamento social, a modelo chegou a viajar a trabalho para Natal, no Rio Grande do Norte. Apesar de estar retomando sua rotina, ela torce pela chegada da vacina.

"Ele sentiu muita dor no corpo e muita febre. Deu muito medo porque a Covid já matou muitas pessoas e algumas até próximas. Então, realmente, é algo que nos deixa com coração angustiado é muito triste", declarou Nicole em entrevista publicada nesta quarta-feira (7) pela revista Quem.

Marcelo foi diagnosticado com a doença no mês passado e precisou se isolar por duas semanas. Na ocasião, ele foi criticado por alguns seguidores por ter sido fotografado em aglomerações na praia.

Nicole tem trabalhado, mas com muito menos intensidade do que antes da pandemia e ela não tem feito muitos planos para o futuro. “Tenho vivido um dia de cada vez até chegar a vacina e realmente estar segura”, afirmou.

Bahls aproveitará o mês de outubro para viajar. Ela passará um período de dez dias em Cancun, no México. A modelo foi convidada para trabalhar no país vizinho dos Estados Unidos, mas não deu maiores detalhes sobre o projeto.

Nicole Bahls e o corpo

Nicole Bahls ficou conhecida do grande público como panicat, do programa Pânico. Mesmo fora da atração, ela sempre manteve o corpo em forma, entretanto, a morena revelou que diminuiu o ritmo das atividades físicas por causa da pandemia do novo coronavírus.

Contudo, ela continua se exercitando, mas com moderação. “Eu diminuí um pouco o ritmo, mas continuo malhando três vezes por semana e também estou cuidando da minha alimentação para não cometer exageros”, finalizou a modelo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado