Posicionamento

Paloma Tocci e Rubens Barrichello terminam namoro e jornalista se pronuncia

O relacionamento começou no ano passado


Paloma Tocci e Rubens Barrichello
Paloma Tocci e Rubens Barrichello - Foto: Montagem/Reprodução

Paloma Tocci e Rubens Barrichello terminaram o namoro. Os dois deram início ao relacionamento em março do ano passado. A jornalista da Band se pronunciou sobre o assunto, após os rumores ganharem repercussão.

“Foi maravilhoso, uma história especial na minha vida. Mas agora seguimos cada um o seu caminho”, disse a famosa em conversa com a revista Quem, confirmando os boatos, que começaram quando os dois começaram a deixar de se seguir nas redes sociais.

O relacionamento começou após os dois se conhecerem, por amigos em comum. Por meio do Instagram, o ex-casal trocava constantes declarações. A última registrada foi no Dia dos Namorados, dia 12 de junho.

Rubens Barrichello comentou compra de jatinho

O ex-piloto comentou sobre compra de um jatinho, ao falar sobre detalhes de sua carreira. Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, de Sérgio Mallandro, revelou que só com a aeronave gastou metade do seu dinheiro acumulado.

"Eu tive uma infância muito humilde. Um tênis por ano, mas nunca me faltou nada. Aquilo me ensinou a dar valor quando eu tive. Nunca fui um cara abusado no dinheiro. Eu cheguei a ter um avião, que era um sonho de consumo. Aquilo acabou com metade do meu dinheiro. Valeu a pena? Valeu. Eu estive em todos os momentos com meus filhos, de festas. Não me arrependo de nada. Meus filhos estavam comigo em todos os momentos de raça. Vejo meu filho, Dudu, passando muita dificuldade sozinho, por causa da pandemia. É difícil, mas vale a pena", contou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado