Notícias

Rubens Barrichello não se incomoda com brincadeiras: "tenho boa autoestima"

Piloto participa do "Roberto Justus +" deste domingo (15)


robertojustus+-barrichello-15022015.jpg
Foto: Antonio Chahestian/TV Record

Neste domingo (15), o programa "Roberto Justus +" debate o tema “Sob Pressão” com o piloto Rubinho Barrichello, o ginasta Diego Hypólito e o delegado Olim.

Os três convidados trabalham sempre sob pressão constante e avaliam como isso pode ajudar ou atrapalhar o desempenho em suas atividades.
 
Rubinho revela: “Quantas vezes, numa situação de pressão, eu pensei: no que me meti agora? Mas aí você se pergunta: gostaria de estar em outro local? Não! Aí a pressão diminuiu porque realmente você gostaria de estar ali. A maior pressão é a que nós criamos pra nós mesmos”.

O piloto ainda disse que não se incomoda com as críticas e a fama de “devagar” nas corridas: “tenho boa autoestima” .
 
Diego Hypólito também contou como lida com a pressão para garantir um bom resultado: “A pressão incomparável é quando você está por baixo. O sonho olímpico é descomunal na minha cabeça”.
 
Roberto Justus ainda foi até o controle de tráfego aéreo do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, para mostrar a rotina estressante de quem trabalha lá. E a repórter do programa, Bruna Calmon, visitou os bastidores do "Cidade Alerta" e entrevistou o apresentador Marcelo Rezende.

O "Roberto Justus +" vai ao ar a partir da 00h15, na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado