Doce 22

Luísa Sonza reaparece na web e anuncia novo álbum: "Ansiosa"

Cantora terá lançamento no próximo final de semana


Luísa Sonza com cabelos platinados e seios à mostra
Luísa Sonza se prepara para mais um álbum - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 12/07/2021 às 10:35,
atualizado em 12/07/2021 às 11:01

Luísa Sonza resolveu reaparecer nas redes sociais. E por um motivo especial: anunciar o lançamento de seu novo álbum, intitulado de Doce 22. Com um novo visual, a loira apareceu sensual e com as madeixas mais curtas e platinadas. "Estou ansiosa para mostrar tudo o que eu fiz", disse.

O Doce 22 vai estar disponível a partir do próximo sábado (18). "Nasci nesse dia. Não faria sentido lançar esse álbum depois dos 22, pelo menos na minha cabeça. Dia 18 é a data limite, não dá para esperar mais do que isso", acrescentou ela em suas redes sociais.

A loira também revelou parcerias com o Multishow e o Spotify para o lançamento de seu novo projeto. "Talvez vocês não entendam nada desse álbum, talvez entendam ele todo errado. Ou talvez vocês finalmente possam me entender. Quero que as músicas desse álbum sejam sobre a minha vida, que sejam sobre nós. Quero que vocês sintam esse álbum como eu sinto. É isso, voltei", orgulha-se.

Luísa Sonza reaparece na web e anuncia novo álbum: \"Ansiosa\"

A pausa de Luísa Sonza

A cantora havia dado uma pausa na carreira para cuidar de sua saúde mental. Ela sofreu ataques na internet depois da morte do filho de Windersson Nunes. “Pelo amor de Deus parem com essa história. Ninguém aguenta mais, gente. Ninguém aguenta mais. Pelo amor de Deus, parem com isso”, declarou Luísa, chorando muito. Poucos minutos depois de fazer o desabafo, ela voltou atrás e apagou a postagem no início de junho.

O álbum não tinha previsão de lançamento até então. Luísa e sua equipe haviam pedido respeito pela decisão de dar uma pausa na carreira. Agora, o novo disco da cantora já conta com previsão de lançamento.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado