Trabalhadora

Monica Benini desabafa sobre dificuldades de criar filho: "Batalha interna"


Monica Benini
Reprodução/Instagram

Monica Benini, mulher de Junior Lima, desabafou em seu Instagram sobre a dificuldade de deixar o filho em casa para ir trabalhar.

Segundo ela, existe uma culpa e gangorra silenciosa quando há maternidade e trabalho. "Me pergunto se alguma mãe, nesse mundão enorme, já saiu de casa para cumprir seus afazeres sem sentir uma pontinha de culpa ao deixar seu filho na escola, com a cuidadora, mãe, vizinha", escreveu.

"A verdade é que vivemos numa batalha interna entre sermos a mãe integralmente presente e a mãe que sai de casa para trabalhar, não há como negar. Mas eu aprendi que para estar 100% com meu filho preciso estar feliz, disponível e de coração preenchido…ele é uma esponjinha sensível demais, um espelho do que eu sou e sinto. E eu, Monica, preciso trabalhar e correr atrás dos meus sonhos para me sentir completa, não tem jeito. Aí, quando a temida culpa bate, eu procuro pensar que o sorriso do meu filho também é um reflexo do meu, e que o meu existe de forma muito mais completa quando o combo vida pessoal e trabalho anda em harmonia. A razão entrando em campo no lugar da emoção pode facilitar o nosso caminhar… Sigamos!", escreveu.

Junior e Monica se casaram em outubro de 2014, em Itatiba, no interior de São Paulo, numa cerimônia que reuniu cerca de 200 convidados.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado