Ao vivo

Sikêra Jr ironiza marcas que deixaram programa após fala homofóbica: "Há fila de espera"

Apresentador mandou recado para empresas que repudiaram comentário polêmico


Sikêra Jr com língua pra fora durante o Alerta Nacional
Sikêra Jr ironiza marcas que deixaram programa após fala homofóbica - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 29/06/2021 às 19:37,
atualizado em 29/06/2021 às 19:51

Durante o Alerta Nacional desta terça-feira (29), Sikêra Jr ironizou marcas que deixaram de patrocinar o programa, após o apresentador ter dado uma declaração homofóbica. No programa da sexta-feira (25), o comunicador chamou homossexuais de “raça desgraçada”, ao atacar uma campanha publicitária de uma marca de restaurante que apoiou o Dia do Orgulho LGBTQIA+.

Depois disso, várias empresas que têm cotas no Alerta Nacional, inclusive, retiram o patrocínio do programa e repudiaram a fala de Sikêra. Uma rede odontológica chegou a cancelar o cachê de R$ 60 mil que pagava para o comunicador, após a polêmica. No Alerta Nacional desta terça-feira (29), Sikêra mandou recado para as marcas que deixaram o patrocínio.

"Obrigado pelas marcas que continuam. Venho recebendo telefonemas de clientes que já queriam entrar. Temos uma fila de espera, todo mundo sabe disso. A gente é chamado de 'Alerta Comercial', sim ,nós vendemos muito bem. Esse programa é muito bem visto e por todas as classes e gêneros. As marcas que continuam anunciando aqui apoiam minha forma de pensar, de opinar, muito obrigado pela confiança", disse.

Sikêra Jr ironiza marcas que deixaram patrocínio

Sikêra continuou: "Sinto (muito) aquele que foi pressionado por uma agência. Quando quiser voltar, as portas estão abertas, serão muito bem-vindos. A vida continua, eu tenho que seguir. Sai telefonia A, vem telefonia B. Operadoras são pelo menos seis no Brasil. Sai óculos tal, óculos X vem. Isso é comum na televisão e no rádio. Há uma renovação comercial todos os meses aqui. É a natureza já do programa, temos fila de espera de anunciantes. Sabe por que essas pessoas anunciam nesse programa? Ela sabe o caráter que esse velho tem, a opinião que eu tenho", afirmou.

Também durante o programa, Sikêra abriu o programa pedindo desculpas para quem se sentiu ofendido por suas declarações homofóbicas, após receber enxurradas de críticas, inclusive de famosos, como Ludmilla.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado