Bom humor

Supla vai ao programa de Neto, faz dança e repercute na web

Participação do cantor fez sucesso nas redes sociais


Supla e Neto
Supla ao lado de Neto - Foto: Reprodução/Band

Supla foi o convidado especial de Os Donos da Bola, programa de Neto na Band, e se tornou um dos principais assuntos das redes sociais nesta quinta-feira (13). Além de comentar sobre futebol, o cantor também lançou sua nova música e ganhou elogios de Velloso e Edilson.

“Gostei da coreografia, Supla”, falou o ex-jogador do Corinthians. “É boa, Supla. Gostei da música. Supla é demais, cara”, declarou o ex-goleiro do Palmeiras. “Obrigado”, respondeu o artista. “Eu amo você, Supla”, acrescentou Neto.

Em outro momento do programa, o músico brincou com Edilson. O comentarista afirmou que era aluno do ex-lutador Popó, mas foi ironizado pelo filho de Eduardo Suplicy. “Deixa eu ver sua mão”, pediu. “Não foi aluno”, brincou o cantor ao ver os dedos do antigo atleta.

Claro que ele também comentou sobre futebol e elogiou o trabalho de Sampaoli e defendeu a vitória do Atlético-MG em cima do Corinthians, que ocorreu na última quarta-feira (12). “Eles foram melhores. Eles ganharam”, declarou Supla, que recebeu o apoio de Neto. “O resultado tá explicado”, completou.

Repercussão

A participação de Supla rendeu alta repercussão nas redes sociais, inclusive com memes. Os espectadores do programa elogiaram o bom humor do cantor e chamaram o momento de “role aleatório” do músico.

“O Supla é o único brasileiro que tem licença poética para misturar o português e o inglês numa mesma frase”, divertiu-se um usuário. “O Supla é um patrimônio brasileiro e vou defendê-lo com unhas e dentes”, disse outro internauta. “Acho que nada vai superar o programa de hoje”, opinou um terceiro.

Confira os tuítes abaixo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado