Preocupação

Vencedor do The Voice Brasil sofre acidente e é hospitalizado

Estado de saúde do artista é estável


Victor Alves sorridente no The Voice Brasil
Victor Alves está hospitalizado - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 24/06/2021 às 16:29,
atualizado em 24/06/2021 às 16:30

Vencedor da nona edição do The Voice Brasil, no ano passado, o cantor Victor Alves sofreu um acidente na Zona Oeste do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (24), e foi levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas. Ele estava em um carro vermelho e colidiu com um caminhão na saída da 1B da Linha Amarela, na altura de Jacarepaguá.

“A assessoria de imprensa do cantor Victor Alves vem por meio desta nota comunicar que ele sofreu um acidente pela manhã desta quinta-feira (24), na linha amarela, sentido Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro”, diz um trecho do comunicado da assessoria do cantor.

“O cantor se encontra neste momento em atendimento médico no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, onde está realizando exames. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde do Estado do Rio de Janeiro, o estado de saúde do cantor é estável”, completou.

Segundo informações do Bom Dia Rio, o caminhão estava carregado com galões de água e acabou tombando ao fazer uma curva. Victor – que vinha em um carro vermelho, ficou totalmente amassado e parou na contramão da via, ocupando três faixas da pista principal.

Victor Alves e o The Voice Brasil

Vencedor do The Voice Brasil sofre acidente e é hospitalizado

Victor Alves participou da nona edição do The Voice Brasil e conquistou os quatro jurados do programa. Ao longo da competição, chamou a atenção do público por causa das suas apresentações com Péssimo Negócio, Graveto e Diamonds.

Ele disputou a final contra Ana Canhoto, Douglas Ramalho e Izrra e conquistou a preferência do público, tendo 34% dos votos. Além de ter sido responsável pela primeira vitória de Iza na competição, também quebrou uma hegemonia de cinco anos de Michel Teló.

Mais uma temporada do The Voice Brasil está prevista para acontecer no segundo semestre deste ano. Até o momento, Tiago Leifert é quem aparece como apresentador da atração.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado