Boa forma

Thiaguinho faz treino em casa acompanhando live da ex, Fernanda Souza

Atriz compartilhou postagem do ex-marido


Thiaguinho
Thiaguinho gravou vídeo - Foto: Reprodução/Instagram

Thiaguinho não está fazendo shows por causa do novo coronavírus, mas não tem deixado de praticar exercício físico. Nesta terça-feira (14), o cantor mostrou aos seus fãs que estava acompanhando uma live de treino da sua ex-esposa, Fernanda Souza, com a personal da atriz.

“Pelo amor de Deus, acabei de fazer o treino desses dois doidos aqui. Alô, jogador. Alô, Fernanda Souza”, declarou o pagodeiro, um pouco sem fôlego. Ele apareceu na imagem suado por conta dos exercícios de alta frequência que praticou.

A apresentadora não perdeu o bom humor e compartilhou a publicação do ex-marido. “É sinistro mesmo esse treino. É isso aí! A gente termina o treino nesse estado mesmo”, afirmou Fernanda.

Desde que anunciaram a separação, Fernanda e Thiaguinho têm mostrado aos fãs um relacionamento cordial. Eles garantem que seguem amigos e continuam interagindo no dia-a-dia.

Separação de Thiaguinho e Fernanda Souza

Em outubro, muita gente foi pega de surpresa com o anúncio da separação do casal. Tudo aconteceu após os dois estarem juntos por oito anos, e o assunto sobre ter o primeiro filho estava até em pauta.

Nas redes sociais, o ex-casal tentou justificar o motivo para os fãs. "Percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor", destacaram em um texto enorme que foi publicado nas redes sociais dos dois ao mesmo tempo.

Rumores apontaram que Thiaguinho teria traído a atriz, o que foi negado por ambas as partes. Outro boato que circulou é que o relacionamento teria “esfriado” e, após tentativas de manter o casamento, decidiram dar um ponto final.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado