Dificuldade

Esposa diz que Leonardo está abalado com morte de assessor: "Sentindo muito"

Cantor era muito amigo de Passim


Leonardo e Passim lado a lado
Leonardo está triste com a morte de Passim - Foto: Reprodução

Poliana Rocha usou seu perfil do Instagram nesta terça-feira (9) e contou aos seguidores que o cantor Leonardo, seu marido, está muito triste com a perda do amigo e assessor Nilton Rodrigues Silva, o Passim, de 60 anos. A esposa do sertanejo afirmou que tem lutado para ajudá-lo e segurado suas emoções para apoiá-lo. Passim morreu quinta-feira (4) na fazenda do músico após disparar acidentalmente uma arma.

“Vida que segue. Eu preciso ser muito forte e controlar as minhas emoções para apoiar o meu marido em uma hora dessas, que ele precisa muito. Todos estamos sentindo, mas a convivência deles era muito maior. Ele já está sentindo muito. Preciso estar forte para estar ao lado dele”, declarou.

Ela confessou que os últimos dias estão sendo difíceis, mas acredita que eles vão conseguir superar. “Estamos aqui com altos e baixos. Tem dias que o coração está mais tranquilo, mas tem horas que dá um aperto, saudade e angústia. Tenho certeza que dias melhores virão”, comentou.

O homem morreu depois de um disparo por acidente na fazenda Talismã, do cantor Leonardo, em Jussara, Goiás. Passim estava há mais de 30 anos no meio musical e também cuidava da carreira de Zé Felipe, filho de Leonardo.

Leonardo homenageou Passim

Esposa diz que Leonardo está abalado com morte de assessor: \"Sentindo muito\"

O cantor Leonardo usou seu perfil do Instagram na sexta-feira (5) para se despedir do seu assessor. O sertanejo lamentou o falecimento do assessor e disse que ele era “adorado” e “amado".

“Perdi meu primo-irmão, amigo, companheiro e parceiro de todas as horas Passim, minha segunda voz da vida! O cara mais adorado e amado que conheço, estamos sem chão, uma dor que pensava nunca mais sentir na vida”, desabafou o músico ao postar uma foto ao lado do amigo.

“Deus meu Pai, nos ajude a aceitar seu propósito e abençoe nossa família e amigos, a esposa Vânia e os filhos Hugo e Igor que ele tanto amava, os irmãos, ajude todos que não estão conseguindo acreditar nessa terrível tragédia”, acrescentou ele.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado