O amor está no ar

Repórter da Globo canta Leandro & Leonardo ao vivo em jornal

Jornalista se declarou para mulher durante noticiário


Repórter da Globo com a mão estendida
Repórter da Globo canta Leandro & Leonardo ao vivo - Foto: Reprodução

Durante o RJ InterTV 1ª edição, jornal do meio-dia da afiliada da Globo na região dos Lagos, no Rio de Janeiro, o repórter Barney Campos acabou se declarando para sua mulher ao vivo. Na transmissão, o jornalista dava informações sobre o transporte público de Nova Friburgo e, ao terminar de passar a notícia, fez a declaração de amor cantando a música Temporal de Amor, do Leandro e Leonardo.

"Rapidinho, eu sei que eu estou estourado, mas hoje eu estou fazendo 18 anos de casamento. Parabéns, meu amor. Bruna, eu te amo. E pra aproveitar o clima chuvoso, vou fazer uma homenagem musical pra ela aqui. Leandro e Leonardo: 'Quando você chegar, quando a saudade sair, vai trovejar, vai cair um temporal de amor...' Te amo, Bruna, meu amor. 18 anos juntos, galera", disse o repórter ao vivo. Ao voltar para o estúdio, os âncoras do jornal ficaram surpresos e brincaram com a situação.

Se o pessoal da InterTV deu risada da situação, em outros casos, jornalistas passaram por situações complicadas ao vivo. Um repórter da Globo foi pego de surpresa com a resposta inusitada ao entrevistar uma criança que estava voltando às aulas presenciais em Vitória (ES). Tudo aconteceu dentro do ES1, noticiário local da TV Gazeta, afiliada da Globo no Espírito Santo. 

O jornalista mostrava o retorno dos alunos do 6º ao 9º à escola quando perguntou ao menino como ele se sentia ao voltar às aulas. O garoto chamado Rian respondeu de forma inusitada. 

Repórter da Globo também passou por situações inusitadas ao vivo

Durante a gravação de uma reportagem em uma praça de Montes Claros (MG), uma repórter da Inter TV Grande Minas, afiliada da Globo no norte de Minas Gerais, foi interrompida por uma idosa que passa no local. A mulher atrapalhou a jornalista para perguntar onde era o posto de vacinação contra a gripe.

Atenciosa, a repórter respondeu e idosa e apontou o local da imunização. Na sequência, alguém a perguntou se ela estava fazendo entrevista e ela negou, pacientemente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado