Desabafo

Giulia Be é criticada por apresentação no Encontro e chora: "Me deixem em paz"

Cantora não segurou o choro e desabafou


Giulia Be chorando em carro após ser criticada por participação no Encontro
Giulia Be chorou ao desabafar sobre críticas de internautas - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 23/06/2021 às 15:57,
atualizado em 23/06/2021 às 15:59

Giulia Be gravou stories no seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (23) e chorou ao pedir que um grupo de pessoas pare de enviar mensagens negativas nas redes sociais. A cantora participou do Encontro com Fátima Bernardes na manhã de hoje e sua apresentação foi criticada por alguns internautas.

“Eu estava com muita ansiedade antes de entrar na Fátima. Ninguém achou que eu ia conseguir. A própria produtora falou para eu não entrar ao vivo. Eu consegui, eu entrei. Eu estou em uma semana de lançamento, o mundo está tão estranho. Não está fácil para ninguém”, iniciou a cantora.

“Quem me acompanha sabe que sou extremamente perfeccionista, gosto de ensaiar e ter as coisas certas. Eu sabia que não ia dar certo hoje. O que eu ia fazer? Às vezes a gente acorda e não está no nosso melhor dia. Mas tem que fazer! É trabalho!”, seguiu a artista.

Depois de explicar o motivo de não ter tido o desempenho desejado durante sua participação no Encontro, Giulia se desculpou com os fãs e pediu para que as críticas parassem. Ela lamentou tudo que estava acontecendo, mas agradeceu aos familiares e amigos pelo apoio.

“Só queria pedir desculpas para os meus fãs e as pessoas que me acompanham, que queria ter visto outra Giulia ali. Para todo mundo que fala mal, só pensem duas vezes. Me deixem em paz, por favor. Eu não quero que pareça ingratidão por essa carreira e esse momento, eu estou feliz. Eu tenho tudo! Saúde, amigos, família, fãs incríveis, uma carreira incrível. Às vezes eu me cobro por estar triste, mas não tem jeito... Às vezes a gente não consegue controlar, mas vai passar”, concluiu.

Giulia Be e os ataques

Giulia Be é criticada por apresentação no Encontro e chora: \"Me deixem em paz\"

No final do ano passado, Giulia Be foi apontada como principal responsável pelo término do noivado de Luan Santana com Jade Magalhães. Apesar dela negar, os fãs do sertanejo entraram nos comentários dos perfis das redes sociais dela e a detonaram durante um bom tempo.

“Não existiu traição. Não existiu ‘dar em cima’. Não existiu ‘talaricagem’. Fiz um trabalho com o Luan, sendo esse o primeiro feat da minha carreira. Fiquei muito animada, muito feliz, por estar num projeto com um artista que sempre admirei, que provou além do seu talento ser também um ser humano incrível. Conheci seus pais em um ambiente de trabalho, assim como ele conheceu os meus, há meses. Criamos uma admiração mútua e uma amizade”, afirmou ela na ocasião.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado