Carinho

Marido de Paulo Gustavo compartilha vídeo do ator: "Saudade desse atazano"

Thales Bretas tem feito homenagens ao humorista


Paulo Gustavo ao lado de Thales Bretas
Paulo Gustavo ao lado de Thales Bretas - Foto: Reprodução

Thales Bretas, viúvo do ator Paulo Gustavo, usou os stories do seu perfil do Instagram neste sábado (19) e compartilhou um vídeo em que ele conversava com o humorista dentro de um carro. O artista – que faleceu no mês passado, vítima da Covid-19 – brincou com o marido ao dizer que alegrava a vida dele.

“Que saudade desse atazano! Veja o vídeo aqui de vários momentos especiais na nossa vida”, escreveu o médico. Thales e Paulo viveram juntos durante sete anos e tiveram dois filhos: os gêmeos Gael e Romeu.

Ainda em período de luto, Thales voltou a trabalhar na clínica onde atende como dermatologista é uma forma para amenizar a dor da perda. “Viver o luto não é fácil. Dizem que é preciso expressar as nossas emoções e estar rodeado de pessoas que te ajudem a amenizar a dor da perda. É necessário olhar para dentro e se reinventar, todos os dias. Nesse momento, retomo minhas atividades profissionais como parte desse processo. Exercer a medicina, ajudar pessoas e escutar outras histórias serão passos importantes nessa nova fase da vida”, comentou ele.

Thales apareceu na foto vestido com roupa de médico e agradeceu o público por apoiá-lo durante o luto. Ele também aproveitou para convidar as pessoas para conhecerem sua clínica. “Espero meus pacientes e amigos pra conhecer a clínica nova que está linda, e que eu e Paulo fizemos com muito carinho e dedicação, pensando em todos os detalhes juntos!”, concluiu.

Paulo Gustavo morreu aos 42 anos na noite do dia 4 de maio por complicações da Covid-19. Ele ficou internado em estado grave no Hospital CopaStar, na zona sul do Rio de Janeiro, desde o dia 13 março, quase dois meses de muita luta pela vida.

Thales Bretas homenageou Paulo Gustavo

Marido de Paulo Gustavo compartilha vídeo do ator: \"Saudade desse atazano\"

O humorista foi muito homenageado e ganhou o carinho do público. Ele deixou dois filhos e o marido Thales Bretas, que escreveu sobre a perda.  “Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias... Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo... tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor. Você é um furacão!”, disse o médico no mês de maio.

“Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre!!! Eu te amo tanto... e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente...”, completou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado