Alto falante

Gil do Vigor leva susto com declaração de piloto em voo

Economista voltava de Fernando de Noronha quando ouviu mensagem


Gil do Vigor posado com cara de assustado com as mãos próximas à boca
Gil do Vigor recebe recado em voo - Foto: Reprodução

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, levou um susto ao embarcar em um voo de volta de Fernando de Noronha (PE), nesta segunda-feira (21). Ao perceber que o ex-BBB estava na aeronave, o piloto mandou um recado para o economista através do alto falante do avião. Após a fala do capitão, Gil postou em seu Instagram contando sobre o episódio para seus seguidores.

"Gil do Vigor está a bordo, queria passar para dizer que você é muito carismático e superinteligente, que nos representa. Quero desejar a todos uma excelente viagem e dizer que estamos saindo no horário", diz o áudio, transcrito pelo ex-BBB nas redes sociais.

O economista passou alguns dias em balneário de Fernando de Noronha com sua família. Gil compartilhou momentos na ilha com seus parentes e encantou seus seguidores.

Também neste final de semana, Gilberto usou seus perfis na internet para criticar Jair Bolsonaro, se mostrando contrário ao comportamento do presidente do Brasil no enfrentamento da pandemia, citando as mais de 500 mil mortes por causa da Covid-19.

Gil do Vigor sempre ressaltou, inclusive no confinamento do BBB21, que tinha uma visão ideológica mais próxima da esquerda, tanto que apoiou Ciro Gomes. O economista usou seu perfil do Twitter mais cedo e se manifestou sobre o momento atual político do país. “Muitos me questionam quando a crise vai acabar e o Brasil voltar a crescer, portanto decidi responder: Quando o Bolsonaro e sua turma saírem do poder”, disparou.

Gil do Vigor afasta rivalidade contra Juliette

Após se manifestar contra Bolsonaro, Gil do Vigor ficou incomodado com um grupo de pessoas que o criticou. Boa parte era fã de Juliette e tentaram criar uma rivalidade entre os dois, fato que deixou ele insatisfeito.

“Fico triste com pessoas que preferem deslegitimar um posicionamento político que envolve o nosso país por conta de uma rivalidade que não existe. Isso é muito triste mesmo! Para estas pessoas, saiba que seu Twitter não vai me afetar, mas pode afetar a vida de milhões! Reflitam”, completou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado