Nas redes

Jade Magalhães abre o jogo após boatos de que teria reatado com Luan Santana

Influenciadora respondeu a questionamentos dos fãs


Jade Magalhães e Luan Santana
Jade Magalhães e Luan Santana - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 17/03/2021 às 17:18,
atualizado em 17/03/2021 às 20:07

Nesta quarta-feira (17), Jade Magalhães resolveu abrir o jogo sobre os boatos de que teria reatado seu relacionamento com Luan Santana. O fato começou a ganhar força após o sertanejo a incluir em publicação feita para o Dia Internacional da Mulher.

Por meio dos Stories, a influencer abriu a caixa de perguntas aos fãs e entre os questionamentos, respondeu um que abordava o assunto. "Você voltou com o Luan Santana? Vocês são lindos juntos", disse um internauta. "Obrigada pelo carinho, mas não, continuo solteira", garantiu.

O sertanejo fez uma seleção de fotos com várias mulheres que marcaram em sua vida, e entre elas, estava a sua ex. Foi a partir daí, que os internautas começaram a cogitar uma reaproximação.

“Como não ser clichê no dia de hoje? Como não falar que um dia é muito pouco para parabenizarmos essa força da natureza chamada mulher? Cada uma dessas mulheres das fotos representam outras tantas desse mundo, que eu tenho total respeito e admiração, por tudo que ser mulher exige“, disse em trecho da homenagem pela data comemorativa.

Jade Magalhães abre o jogo após boatos de que teria reatado com Luan Santana

Luan Santana revela paquera após fim de noivado com Jade

Em conversa com a revista Quem, o cantor revelou que começou a paquerar e ficar com outras pessoas, revelando ainda que já estava desacostumado, em vista que passou 12 anos juntos com Jade.

O famoso ainda adiantou que não pensa em se relacionar sério com alguém no momento. "Nem lembrava mais como era isso. Estou muito mais caseiro. Mas estou bem tranquilo em relação a isso. Não estou pensando em relacionamento agora. Estou bem focado na minha carreira internacional", contou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado