Reality

"A Fazenda": Conrado é eliminado e Rita Cadillac se emociona com permanência


conrado-ritacadillac-roca-26102017_b2dfd3e510024c2ca28ec46377b6da054ff34868.jpeg
Reprodução

Conforme tinha pedido, Conrado foi o eliminado de "A Fazenda" nesta quinta-feira (27), ao receber 40,17% dos votos do público.

Com 59,83%, Rita Cadillac conquista mais uma vez a preferência e segue na disputa.

A ex-Chacrete não se conteve e se emocionou demais com sua permanência no jogo. Trêmula, ela voltou para a sede e se jogou no chão. Os colegas se assustaram. "Rita, você está gelada", percebeu Marcelo Ié Ié, levando um copo de água para ela.

Antes disso, em sua defesa para continuar na disputa, Rita Cadillac disse: "Eu gostaria muito de ficar, o Conrado merece mas, por favor, me deixem ficar. Eu gosto, me divirto, eu cuido da horta, de vez em quando eu fico muito séria mas eu quero muito ficar. Eu tenho fé que vou ficar".

Já Conrado foi mais econômico nas palavras: "Eu peço para as pessoas votarem com o coração. Eu sou muito grato por estar aqui, foi uma experiência muito reveladora. Vamos ver no que vai dar". Ele já havia falado para os outros peões que queria deixar a competição e pediu para ser indicado.

Em recente conversa com o NaTelinha, Andreia Sorvetão analisou a situação do marido: "Ele é muito inteligente. Na cabeça dele, está perdendo tempo no programa. Conrado tem um parceiro aqui fora. E deve está pensando 'Quero trabalhar. Tenho uma música'".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado