Relacionamento

Ex-mulher revela que não se sentia feliz com Kaká: "Decisão difícil"

Os dois se casaram jovens


Carol Celico com a mão na cabeça
Carol Celico não pensa em voltar com Kaká - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 15/06/2021 às 08:55,
atualizado em 15/06/2021 às 09:15

Carol Celico resolveu abrir o jogo na noite dessa segunda-feira (14) e falou sobre seu relacionamento com o ex-jogador Kaká, com quem foi casada e  tem dois filhos, Luca, de 13 anos, e Isabella, de 10. "Não me sentia feliz, nem realizada. Precisei tomar uma decisão difícil depois de muitos anos tentando me sentir melhor", explicou ela sobre a razão de ter se separado.

"No final, a própria decisão me fez viver experiências que me fizeram crescer, amadurecer, me amar mais para, aí sim, poder me sentir livre para amar e ser amada. Não foi fácil, mas deu tudo certo, graças a Deus", agradeceu.

Ao responder se vivia de uma suposta pensão de Kaká, refutou: "Nunca recebi pensão. Fizemos um acordo amigável, sem briga. Evitamos conflitos contratando um mediador e sempre pensamos na saudade das crianças e na estabilidade e paz que queríamos passar por isso".

O relacionamento entre Carol Celico e Kaká

"Isso ajudou nosso relacionamento como pais e evitou discussões Também me fez sentir mais autônoma e segura para ser mãe solteira e não buscar dependência em ninguém", acrescentou a ex-mulher do craque.

Os pais de Carol ainda tentaram convencê-la não se casar tão nova, já que ela tinha somente 18 anos de idade, enquanto Kaká tinha 23. E não pretende retomar o casamento: "Acredito que não. O que não deu certo em um momento, depois de muitas tentativas, é muito difícil de dar certo depois. Acho que o desespero de não encontrar alguém, não estar bem consigo mesmo, e achar que a única opção é voltar com o ex é normal". "Já experimentei o sentimento, sim. Vejo muitas mulheres vivendo essa situação, ainda mais quando as crianças pedem ou quando o ex insiste", analisa.

Carol também não se furtou em revelar que deu o primeiro beijo aos 12 anos de idade e que já fumou cigarro. E até com quantos homens já transou. "Eita! 'Bora quitar a curiosidade de vocês. Com três", admitiu ela.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado