Contou tudo

Esposa de Kaká revela dificuldades de se relacionar com os filhos do marido

O ex-jogador se casou há menos de dois meses com a modelo


O ex-jogador se casou há menos de dois meses com a modelo
Kaká ao lado da mulher, a modelo Carol Dias Leite, e os filhos Lucas e Isabela. (Reprodução/Instagram)

Carol Dias é a atual esposa do ex-jogador de futebol Kaká. A modelo trocou alianças com o profissional esportivo há menos de dois meses e usou as redes sociais para contar detalhes da relação pessoal com a outra família do marido famoso.

Pelo Instagram, Carol falou sobre a relação com os filhos de Kaká: Luca, de 11 anos, e Isabela, de 8 anos. "É difícil lidar com os filhos do seu marido?", questionou uma seguidora. "Depende muito de como você lida... assim como tudo na vida existem momentos bons e ruins, mas a maioria são bons... graças a Deus", respondeu a modelo.

Luca e Isabella são frutos do relacionamento de Kaká com a socialite Carol Celico. Aliás, a atual esposa do ex-jogador também falou sobre a mãe dos filhos dele. "E como é sua relação com a mãe dos seus enteados? Você é tão nova como lida com essa situação?", perguntou outra internauta.

"Não nos relacionamos, mas tenho que lidar com paciência e tolerância. Acho que não existe receita perfeita", esclareceu Carol Dias. Vale lembrar que o relacionamento entre Kaká e Carol Celico durou 10 anos, de 2005 a 2015, quando foi anunciado o fim do casamento.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado