Nas redes

Bruno, da dupla com Marrone, posta vídeo de apoio a Bolsonaro e depois apaga

Cantor recebeu uma série de críticas dos seguidores


Bruno e Jair Bolsonaro
Bruno e Jair Bolsonaro - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 11/06/2021 às 17:18,
atualizado em 11/06/2021 às 17:25

Nesta sexta-feira (11), Bruno, da dupla com Marrone, compartilhou um vídeo em apoio ao governo de Jair Bolsonaro. Após uma série de críticas dos seguidores, porém, o cantor resolver tirar a publicação do ar.

Na postagem, um apoiador do presidente faz uma análise sobre a postura do governo, que tem trazido conflitos com outros países. “Primeira vez na vida que o governo brasileiro se opõe a normas de europeus, americanos e chineses (…) Quando gente grande se incomoda, é porque você está fazendo o certo”, opinou.

Não demorou para que a mensagem começasse a repercutir entre os internautas, com duras críticas. "Só canta que fica melhor, apaga que dá tempo", escreveu um. "Poderia concordar, mas aí seriam 2 falando bost*", disparou outro. "Poxa Bruno, faz isso no seu feed não! Pra quê?", lamentou mais um.

Pouco tempo depois, Bruno de fato optou por apagar a publicação, sem qualquer nova manifestação.

Bruno, da dupla com Marrone, posta vídeo de apoio a Bolsonaro e depois apaga

Miriam Leitão detona Bolsonaro na Globo

A jornalista detonou Jair Bolsonaro (sem partido) durante sua participação no Bom Dia Brasil da última quinta-feira (10). Ao vivo, ela comentou as declarações do ex-secretário executivo do Ministério da Saúde, Élcio Franco, que depôs na CPI da Covid, e se mostrou incomodada com o comportamento do presidente.

"Não sei pra que tanta mentira. É difícil conviver com tanta mentira", bradou, ainda falando sobre Élcio.  "Ele faz uma coisa que presidente não deve fazer, que é fazer a defesa de empresas privadas que estariam querendo essa matéria-prima para produzir no Brasil. Foi um dos fatos que o coronel Elcio Franco entrou em contradição com o acontecimentos", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado