Exclusivo

Ronaldo Ésper se coloca como Secretário de Cultura e detona Regina Duarte: "Um trapo"

Estilista aconselhou atriz a melhorar o guarda-roupa


Ronaldo Ésper e Regina Duarte
Ronaldo Ésper criticou o estilo de Regina Duarte - Foto: Montagem

O estilista e apresentador da Record, Ronaldo Ésper, aceitaria assumir a Secretaria de Cultura do governo caso a atriz Regina Duarte não topasse o convite de Bolsonaro. Além disso, ao NaTelinha, Ronaldo detonou a forma como a atriz se veste e comparou o figurino que ela utilizou ao se encontrar com presidente, na última segunda-feira (20), com uma pêra.

“A Regina Duarte é a mulher mais mal vestida da TV brasileira. Não é que ela não tenha capacidade de ser a Secretária [de Cultura], mas a Secretária precisa se vestir de uma forma muito simples e requintada. Ela não pode sair daquele jeito. Ela foi ao palácio e parecia uma pêra”, detonou.

Ele explicou que acredita ser importante um chefe de estado ser bem vestido para poder dialogar com líderes de outros países. “Você imagina mandar a Regina Duarte pra conversar com o Ministro da Cultura da França? Ele vai dar uma esmola pra ela, um horror!”, ironizou.

O NaTelinha questionou se Regina precisa renovar seu modo de se vestir e o estilista foi honesto: “É essencial pra esse momento [mudar as roupas], porque ela é um trapo”. “Deve ser difícil para o governo encontrar uma pessoa que possa ficar no departamento de Cultura. Ela tem que dar uma renovada em tudo, ela tem muito mau gosto e eu fico preocupado com ela Secretária da Cultura, ficaria bem ruim. Ela ficaria muito bem como Ministra da Agricultura, porque aí é vaca e cavalo", completou sobre o figurino.

Ronaldo ainda lembrou que fez um concurso de bundas no seu canal do YouTube e Regina Duarte entrou na lista. “Inclusive, tem uma foto da Regina Duarte na praia. É uma tragédia! Ela é uma senhora, ela não pode mais ir à praia daquele jeito. Ela não tem bunda”, detonou.

E não pense que só Regina está mal aos olhos do profissional de moda. Na visão de Ésper, não há mulheres famosas elegantes no Brasil. “Imagina ópera no teatro de Brasília? Fazer as mulheres irem bem vestidas, não vestidas como as atrizes da Globo", soltou.

Ronado Ésper Secretário de Cultura?

Ronaldo Ésper se coloca como Secretário de Cultura e detona Regina Duarte: \"Um trapo\"

Ainda na conversa com o NaTelinha, Ronaldo admitiu que adoraria ser Secretário e ressaltou que moda também é cultura. “Agora se você me perguntasse quem seria Secretária ou Secretário da Cultura, eu diria: ‘Eu, Ronaldo Ésper’, pronto!”, iniciou.

“Eu sou candidato a Secretaria da Cultura, porque a cultura tem um lado chique. Brasília tem um teatro, nunca ouvi falar que teve temporada de ópera lá. Nada disso. Um país que tá virando vaqueiro, né?”, completou.

No cargo, de acordo com o estilista, ele lutaria para dar mais espaço a Cultura nas escolas, buscando oferecer maior conhecimento aos estudantes. “Incentivar de uma forma incrível a educação nas escolas, porque nós não temos mais aulas. Nós somos um país ignorante”, detonou.

“Hoje eu estava deitado aqui e estava vendo o desenho do Brasil, aonde tem escola é na costa litorânea e um pouquinho pra dentro dos Estados. Em alguns lugares não tem nada e, mesmo no lugar que eu te falei, na costa, as pessoas são muito ignorantes”, continuou. “Há um interesse escuso de manter todo mundo ignorante. Quanto mais ignorante, mais a coisa fica”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado