Bomba

Ex-gay, Ronaldo Ésper revela que está namorando com modelo conhecida da RedeTV!

O famoso garante que hoje é heterossexual


Ronaldo Ésper
Ronaldo Ésper - Foto: Divulgação

Ronaldo Ésper adora se envolver em polêmicas. O grande público o conheceu devido a suas participações no "Superpop" com um quadro de alfinetadas nos looks dos famosos.

No final do ano passado, o famoso fez um depoimento que deu muito o que falar em uma rádio, garantindo que sempre foi gay e hoje é heterossexual. Segundo ele, a homossexualidade só aconteceu por conta de uma "maldição" jogado por uma tia.

"Me fazia mal, eu cheguei a conclusão que não é uma vida boa", lamenta ele, comentando sobre a orientação sexual, e hoje revela que está frequentando uma igreja evangélica, destacando que não foi pra lá devido a sexualidade, e sim por não estar em uma fase boa de sua vida.

Ronaldo Ésper está namorando

Em São Paulo, aconteceu uma comemoração pelos 14 anos do programa "Hoje em Dia", da Record, e entre os presentes estava Ronaldo Ésper, que faz parte do elenco do matinal.

Em entrevista ao “TV Fama”, o famoso revelou que está namorando com uma modelo muito conhecida da RedeTV!. "Eu faço o que eu posso, eu tenho toda a atenção que é necessária, mas no fim eu sou um solteirão convicto", desabafou e ainda comentou sobre o arrependimento de não ter filhos.

Ele não quis contar o nome dessa modelo, só entregando que ela desfilava de lingerie no "Superpop", e que tem um cabelo curto.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado