Descanso

Juliette descansará na Paraíba e recusa recepção de popstar para evitar aglomeração

Vencedora do BBB21 quer sair um pouco do agito e matar a saudade da família


Juliette fazendo o V com a mão esquerda
Juliette vai passar "férias" na Paraíba - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 02/06/2021 às 09:28,
atualizado em 02/06/2021 às 09:48

Não faz um mês que Juliette Freire se tornou a mais nova milionária do Brasil quando venceu Camilla de Lucas e Fiuk na final do BBB21. Depois disso, a nordestina vem cumprindo uma ampla agenda de compromissos e agora planeja descansar, segundo noticiou o jornal Extra.

A ideia é passar pelo menos duas semanas longe da badalação da imprensa e assédio dos fãs. Ela irá até Campina Grande, sua cidade natal na Paraíba e vai suspender a agenda por duas semanas. Para isso, deixará material gravado com o intuito de poder descansar dessas últimas semanas que foram intensas e novas para a vida da advogada e maquiadora.

A prefeitura de Campina Grande até ofereceu uma recepção de popstar, com direito a desfile em carro de bombeiros e outras regalias, mas Juliette não aceitou devido a possibilidade de grandes aglomerações, o que ajudaria a proliferar o novo coronavírus (Covid-19). Sua estadia por lá também vai coincidir com a festa junina, que também não terá por conta da pandemia.

Depois disso, Juliette retornará ao eixo Rio-São Paulo para cumprir sua agenda de publicidade, dando continuidade ao plano de carreira.

A vitória de Juliette Freire

No último final de semana, a paraibana falou que o pagamento de R$ 1,5 milhão já caiu na conta. “A Juliette chegando no Boninho pra avisar que agora ele pode transferir o valor do prêmio dela pelo WhatsApp”, disse uma internauta, fazendo referência a propaganda que a advogada realizou recentemente na sua conta do Instagram. “Avisa que o pagamento já caiu”, respondeu a maquiadora.

Após vencer o BBB21, Juliette não aceitou renovar com a Globo e explicou aos seus seguidores que tem usado esse período inicial fora do confinamento para estudar propostas. Segundo ela, seu principal objetivo é decidir realizar algo que a faça muito feliz.

E, apesar de não ter renovado seu acordo com a emissora carioca, ela revelou que continua conversando com a empresa e algum contrato pode ser feito em breve. “A gente só está ajustando alguma coisa ou outra, mas eu tenho muito interesse, eu não rejeitei nada da Rede Globo”, comentou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado