Homenagem

Irmã de Whindersson Nunes faz tatuagem em homenagem a sobrinho morto: "Meu anjinho"

Hagda Kerolayne compartilhou desenho com seguidores


Hagda, Whindersson Nunes e João Miguel
Hagda, Whindersson Nunes e João Miguel - Foto: Montagem/Reprodução

Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson Nunes, fez uma tatuagem em homenagem ao sobrinho João Miguel, que morreu após um parto prematuro. Nesta terça-feira (01), ela compartilhou o desenho com os seguidores do Instagram.

Na imagem, aparecem um par de pés, a data em que o bebê nasceu, e as iniciais OJF, que significa "O que Jesus faria". Além disso, ainda deixou a seguinte legenda: "Para sempre comigo, meu anjinho",

A criança é foto do relacionamento do humorista com sua noiva, Maria Lina, e nasceu no último sábado (29), com apenas 22 semanas de gestação. O bebê acabou não resistindo e faleceu dois dias depois.

Irmã de Whindersson Nunes faz tatuagem em homenagem a sobrinho morto: \"Meu anjinho\"

Whindersson Nunes divulga música que compôs para filho

O youtuber usou seu perfil da mesma rede social para divulgar uma música que compôs em homenagem ao filho, que foi escrita já no hospital, enquanto ele aguardava por sua melhora.

“Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor. Desculpa as pessoas falarem de você, tão pequeno, sem nem poder se defender. Eu realmente tento entender. Talvez seja um dos motivos d'Ele ter suado sangue na oração do Getsêmani, deve ser muito difícil amar toda a humanidade até o último segundo, amou tanto que pingava sangue do seu corpo, de tanto amor por nós. E eu tento não odiar quem desejou mal ao meu filho, mas eu sou humano, meu coração parece que vai sumir pra dentro e engolir meu peito”, escreveu ele.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado