Mentor

Caio Castro lança curso de atuação: "Meu processo de cabo a rabo"

Ator vai fazer um workshop no próximo mês


Caio Castro em foto de perfil
Caio Castro lança curso de atuação - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 28/05/2021 às 13:38,
atualizado em 28/05/2021 às 13:52

Caio Castro vai lançar seu próprio curso de atuação. Aos 32 anos, o ator disse que o seu método de ensino vai ser baseado no "Princípio de Pareto". Em entrevista ao jornal O Globo, ele explicou como funciona a metodologia.

“80% do resultado vem de 20% do aprendizado e ações. Minha aula é para quem quer ingressar ou já está na carreira artística. Existem métodos profissionalizantes e faculdades de teatro, mas não encontrava nada no sentido de objetivar o resultado”, contou ao jornal carioca. Caio vai realizar um workshop gratuito sobre o tema no próximo mês, no dia 24. “Vou colocar em jogo meu processo de cabo a rabo”, afirmou o ator.

O também apresentador iniciou nas artes cênicas por meio de um concurso do programa Caldeirão do Huck para se juntar ao elenco de Malhação, em 2007. De lá para cá, ele coleciona novelas importantes no currículo, como Ti Ti Ti (2010), Fina Estampa (2011), Novo Mundo (2017), entre outros sucessos globais.

"Mergulhei num universo totalmente desconhecido pra mim. Minha maior dificuldade foi em relação às minhas incertezas, em relação ao que imaginava que poderia estar errado...Sentia que era interessante para mim, mas não sabia se havia uma regra, e descobri que não há uma regra”, declarou Caio ao O Globo.

E ele completou: “Existem metodologias, processos para adquirir um conhecimento e diversas maneiras de seguir um caminho".

Caio Castro ataca de artista plástico

Recentemente, Caio Castro surpreendeu seus fãs ao revelar seu mais novo hobby no Instagram: pintar. O namorado de Grazi Massafera mostrou o seu processo artístico e a releitura de Mona Lisa, o famoso quadro de Leonardo da Vinci.

Na ocasião, o ator, que também é piloto de carros,  mostrou a reação de sua mãe, Sandra, ao presenteá-la com o quadro. "E aí? Que tal? Gostou do presente?", questionou o galã. "Maravilhoso, amei. Superou a expectativa, mesmo", respondeu ela.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado