Danadinha

Sarah já ficou com sete famosos e revela sonhos eróticos com ex-BBBs

Consultora de marketing, porém, não quis revelar os nomes


Sarah está no quarto cordel do BBB21
Sarah Andrade revela sonho erótico com ex-BBBs - Foto: Globo
Por Redação NT

Publicado em 27/05/2021 às 14:07,
atualizado em 27/05/2021 às 14:59

Sarah Andrade fez uma revelação picante sobre os seus colegas de confinamento de BBB21. Sem citar nomes, a loira contou que teve sonhos eróticos com alguns brothers. Ela também disse que já ficou com sete famosos, mas manteve no sigilo o nome dos contatinhos.

“Eu sonhei com pessoas de lá de dentro”, começou a consultora de marketing digital  em participação no canal de Matheus Mazzafera no Youtube.  “Eu acho que é porque lá é uma pressão psicológica do caramba. Eu não conseguia sonhar com pessoas de fora. Mesmo sonho bobo. Eu não sei o que acontece, mas a cabeça não saía de lá. Eu não consegui sonhar com a minha mãe, com as minhas amigas. Toda vez que eu sonhava era com os personagens de lá”, completou.

Questionada sobre já ter ficado com famosos, ela se mostrou bem relacionada. “Não tenho certeza, talvez uns sete”, entregou Sarah, que não quis revelar os nomes.

 A loira ainda disse que a última vez que ficou com alguém foi há uma semana e garantiu que deu um fora em um famoso. Sarah só entregou a inicial: “F”. Indagada por Matheus se seria Fiuk, a brasiliense negou. “Ele nunca deu em cima de mim, gente”, concluiu.

Thaís abre o jogo sobre relação com Fiuk

Thaís Braz abriu o jogo sobre a relação com Fiuk após o BBB21. Se no programa a dentista era bem próxima ao cantor, independentemente das ficadas dos dois, no pós-reality, a situação é bem diferente. Ela declarou em entrevista à revista Marie Claire que não fala mais com o terceiro colocado do programa.

“Não nos falamos mais”, limitou-se a Thaís sobre Fiuk. Recentemente, a dentista assumiu um namoro com o rapper Xamã, que vivia declarando seu crushismo por Juliette nas redes sociais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado