Sem apresentação

Pabllo Vittar descarta show em drive-in e critica: "Quem tem carro no Brasil?"

Cantora afirmou que só fará show quando tiver a vacina


Pabllo Vittar
Pabllo Vittar falou sobre coronavírus - Foto: Reprodução

Pabllo Vittar não tem intenção de retornar aos palcos tão rapidamente, já que ela pretende aguardar a liberação de uma vacina para evitar o contágio do novo coronavírus para fazer shows. A cantora disse que quer trabalhar com 100% de segurança, criticou as apresentações com público em drive-in e o governo.

O drive-in tem se popularizado em todo planeta, inclusive no Brasil, mas ela não quer entrar nesse novo universo. “Eu acordo de manhã sabendo que ainda não tem vacina e é muito triste ver que o governo também não faz quase nada pela população que mais precisa. Então, como eu vou subir num palco pra drive-in?”, indagou em entrevista para o jornal Estadão.

Ela comentou que não consegue realizar shows enquanto pessoas estão sem poder trabalhar. Pabllo ainda questionou quem são os brasileiros que possuem um carro para poder ir a um evento assim.

“Primeiramente, para isso a pessoa tem que ter carro. Quem tem carro no Brasil? Não tem como eu subir num palco sabendo que tem um monte de gente que não está nem podendo trabalhar. Essa não é a energia que quero pra mim”, declarou.

Pabllo Vittar faz planos

Apesar do momento ser difícil por causa da pandemia da Covid-19, Pabllo faz planos para o futuro. Ela acredita que o jeito tradicional de realizar shows vai voltar a acontecer, mesmo que isso seja num futuro não muito próximo.

“Acho que tudo vai voltar ao normal quando tivermos vacina. Vai demorar um pouco pra voltar? Vai, mas acho que não tem como mudar. Como vai deixar de existir essa interação do fã com o palco, com o artista? É o jeito que eu mais gosto”, completou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado