Curiosidade

Pabllo Vittar lembra pergunta inusitada que recebeu em date: "Como você esconde o...?"

Em entrevista ao Programa da Maisa, drag queen relatou que busca sair com pessoas que não se interessam pelo universo artístico


Pabllo Vittar foi uma das convidadas do Programa da Maisa deste sábado (25)
Em entrevista ao Programa da Maisa, Pabllo Vittar relembrou perguntas inusitadas em dates - Foto: Reprodução/SBT

Pabllo Vittar foi uma das entrevistadas do Programa da Maisa deste sábado (25), que contou ainda com as presenças de Alok, Thaynara OG e Simone, da dupla com Simaria. Por chamada de vídeo para o programa do SBT, a drag queen foi questionada sobre qual o momento mais constrangedor que já viveu em um encontro amoroso.

No papo com Maisa Silva, Pabllo Vittar revelou que, com certa frequência, teve que responder curiosidades inusitadas durante dates. Ela divertiu a apresentadora e os demais convidados do Programa da Maisa ao relatar que já foi questionada sobre como faz para esconder o órgão genital em suas performances como drag queen, em que usa roupas femininas apertadas.

"A pior coisa da vida é você ir para um date e a pessoa ficar perguntando: qual o seu próximo single? Deixa eu calçar seu sapato? Quantas perucas você tem? Como você faz para esconder o...?", detalhou Pabllo Vittar, levando Maisa e os demais convidados do programa às gargalhadas. "Ai, bicha, melhore! A gente tá vindo aqui para outros fins", prosseguiu a drag queen.

Chocada com o relato, Maisa concluiu que a cantora é praticamente entrevistada por fãs durante seus encontros amorosos. "Isso acontecia muito, hoje em dia não. Saio com pessoas que não vão querer saber nada sobre esse meu universo (artístico)", revelou a Pabllo.

"Tem tanta coisa para falar, tipo: o que ela fez naquele dia, que séries ela gosta... Gente, puxa assunto! Mas essas coisas não são delicadas e educadas de falar com uma pessoa em um primeiro encontro", defendeu Maisa. "Nem em um segundo, nem em um terceiro...", acrescentou Alok.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado