Vitória tem 5 anos

BBB21: Jojo Todynho sobre ataques à filha de Pocah: “Racismo é crime"

Campeã de A Fazenda 2020 prestou solidariedade à família da sister


Foto um: Jojo Todynho; foto dois: Pocah e Vitória
Jojo Todynho se manifesta sobre os ataques racistas à filha de Pocah - Foto: Instagram

Jojo Todynho usou as redes sociais, na tarde desta terça-feira (20), para se manifestar sobre ataques racistas à Vitória, de 5 anos, filha de Pocah do BBB21. A campeã de A Fazenda 2020 pediu para que as pessoas saibam separar o jogo da vida real e não ataquem uma criança.

“Hoje, quando eu abri as redes sociais e me deparei com isso, eu fiquei indignada. Muitos não gostavam do meu jogo, do jogo de outras pessoas. 'A Fazenda' acabou, o 'BBB' vai acabar e as vidas irão continuar. Da mesma forma que eu não gostei de algumas atitudes da Pocah, ela também pode não ter gostado de muitas atitudes minhas em 'A Fazenda'. Tive a minha opinião, expressei vida que segue. Agora, vocês envolverem uma criança que não tem nada a ver com o jogo, não tem noção nem discernimento do que está acontecendo por fanatismo? Tomem vergonha na cara de vocês. Não mexam com criança”, disparou a funkeira.

E ela continuou o desabafo: “A Vitória não tem nada a ver com o reality. A Vitória não tem nem noção do que está acontecendo, e eu espero sim que a equipe da Pocah, o Ronan, o Roba Cena, tomem as medidas protetivas e botem vocês que estão fazendo essa maldade na cadeia. Racismo é crime, ainda mais se tratando de uma criança. Vão caçar um trabalho, vão caçar o que fizer e parar de maluquice. Agora se vê, rapaz, parem com isso”.

O pai de Vitória, o MC Roba Cena, também se manifestou sobre os ataques racistas: “O ponto que o ser humano chegou. Uma briga de jogo querendo envolver uma criança de cinco anos, palavras racistas... o que minha filha tem a ver com isso?".

Família de Pocah vai fazer B.O após ataques 

A família de Pocah vai à Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) do Rio de Janeiro fazer boletim de ocorrência após Vitória, filha de 5 anos da funkeira,  receber ataques racistas nas redes sociais.

“Nunca imaginei que sofreríamos algo nesse ponto. São muitos perfis nos atacando. Depois que divulgamos o que estava acontecendo, teve um que até debochou dizendo que está há anos esperando o perfil dele no Instagram cair. Como tudo aconteceu ontem a noite, não tivemos tempo de ir à Polícia, mas já colocamos nosso advogado cuidando disso para ir à Decradi”,  Vinny Darian, irmão de Pocah e responsável legal por Vitória enquanto ela estiver confinada no reality show da Rede Globo, em entrevista ao jornal Extra.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado