Dia das Mães

Fátima Bernardes vai às lágrimas com homenagem dos filhos no Encontro

Apresentadora não segurou a emoção com mensagens


Fátima Bernardes durante o Encontro
Fátima não segura a emoção no Encontro - Foto: Globo
Por Redação NT

Publicado em 07/05/2021 às 11:46,
atualizado em 07/05/2021 às 12:04

Fátima Bernardes não segurou a emoção ao receber uma homenagem de Dia das Mães dos filhos durante o programa Encontro, na manhã desta sexta-feira (7). A apresentadora é mãe dos trigêmeos Vinícius, Beatriz e Laura, de 23 anos, frutos do casamento da jornalista com William Bonner. 

A produção reuniu as mensagens que a apresentadora manda para os filhos no WhatsApp. Na sequência, o programa exibiu o depoimento de Beatriz: “E aí, mãe, bom dia. Eu, Laura e Vini ajudamos um pouquinho a produção na hora de escolher esses áudios, e eu confesso que eu ri muito ouvindo eles de novo fora de contexto. Eu acho que eles traduzem bem como você preenche todos os clichês possíveis de mãe”. 

Fátima Bernardes vai às lágrimas com homenagem dos filhos no Encontro
Mensagem de Fátima Bernardes para Beatriz - Foto: Globo

E a filha de Fátima continuou: “Então, eu sei que, às vezes, a gente reclama, a gente acha que é preocupação demais, que você fica muito em cima, mas hoje é um dia especial e eu não vim reclamar. Eu vim, na verdade, agradecer a sua preocupação, porque eu sei que é de coração”. 

Fátima Bernardes chora no Encontro

“Então, eu vim desejar feliz Dia das Mães pra você e pra todo mundo, que a gente tenha um fim de semana maravilhoso e a gente aproveite bastante. Beijo”, completou Beatriz. Fátima não segurou as lágrimas e disse ter ficado feliz porque a filha entende a preocupação dela. 

Vinícius também mandou um recado para mãe. “Eu estava pensando nele há pouco, que não tinha mandado mensagem para ele ainda”, comentou a apresentadora, que não vai passar o domingo com o filho, porque o jovem foi estudar fora do país. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado