Milionária!

BBB21: Juliette se desculpa pela ausência e relata vida corrida

No Instagram, a ex-sister também falou sobre sua participação no Domingão do Faustão


Montagem de Juliette fazendo selfie sorrindo
Juliette se desculpa pela ausência e relata vida corrida após BBB21 - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 07/05/2021 às 19:58,
atualizado em 07/05/2021 às 20:02

Juliette usou as redes sociais para conversar com seus fãs na noite desta sexta-feira (7). Durante o papo, a campeã do BBB21 contou sobre sua participação no Domingão do Faustão, aconselhou sobre o uso de máscara na pandemia e se desculpou pela ausência diante da correria após o confinamento. 

"Oi meu povo! Tô qui só viva, morta e acabada com farofa. Acabei de gravar com Faustão! Ele me deu tanto cheiro!! Eu cantei, vocês não têm noção não... Eu com o coração na boca. Enxerida e ainda cantando. Quase que eu engasgo, mas tô muito feliz. Muita gente me mandando energias boas", disse a ex-sister nos stories do Instagram.

A nova milionária do pedaço aproveitou o momento para falar sobre o uso de máscara: "Eu tô achando a coisa mais linda do mundo os cactos de máscara, tem máscara de cacto. A coisa mais fofa do mundo! Isso é muito importante, minha gente. Tenham cuidado. Vocês cuidam tanto de mim, deixa eu cuidar de vocês. Se protejam. Usem máscara, por favor".

Sobre os próximos compromissos, a advogada ainda disse que vai colocar avisos para lembrar os fãs. "Vou pedir para minha equipe colocar contagem regressiva aqui dos programas que vou fazer. Eu estou num sonho, você não têm ideia. Eu nunca vou conseguir retribuir todo esse amor".

"O que eu mais queria era estar aqui, conversando com vocês, lendo todos os comentários, mas eu não consigo. É muita coisa, gente, é muita, muita coisa, não tenho tempo pra nada, só pra resolver tudo isso. Agora vocês entendem e eu agradeço a compreensão. Vocês que arrumaram esse B.O pra mim, agora vocês vão ter que me entender. É muita coisa, mas vocês entendem, vocês me amam", finalizou Juliette.

Juliette e o reencontro com a mãe

Na quinta-feira (6), Juliette havia comentado nos seus primeiros stories gravados pós-final no Instagram que ainda não tinha conseguido ver pessoalmente sua mãe e estava ansiosa para o reencontro. "Consegui dormir, consegui descansar, ainda não consegui ver a minha mãe”, disse ela.

Durante a Rede BBB na noite de quinta-feira (6), a campeã do BBB21 comentou sobre como imaginava ser o encontro: “Vou ficar muito emocionada, sofrendo, vou chorar. E eu não tinha dormido. Ela não está onde eu estou, eu estou em hotel e ela está na casa de colegas. Achei que ia ser hoje, mas ainda não vai ser. Eu não sei quando eu vou ver minha mãe, mas eu espero que logo. Ela está aqui no Rio”, contou.

Na postagem, os fãs comemoraram o momento: “Encontro mais que merecido foi muito lindo“, escreveu uma. “Melhor abraço é o de mainha!“, avaliou outra. “Mãe é tudo na nossa vida, aproveite muito sua Mainha“, opinou uma terceira.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado