Solteira

Juliette avalia fama: “Complica a vida amorosa”

Maquiadora é a capa da revista Marie Clarie de junho/julho


Juliette faz selfie vestida com roupão
Juliette fala sobre vida amorosa após a fama - Foto: Reprodução

Juliette, campeã do BBB21, falou sobre as expectativas em relação ao pós-reality e sobre a vida amorosa. A advogada brincou que ter ficado famosa complicou ainda mais sua relação com os contatinhos em entrevista à revista Marie Clarie. Ela é a capa de junho/julho da publicação.

"Parece que esse negócio de ser famoso complica a vida amorosa ainda mais. Se já tava ruim, agora piorou! Estou numa situação complicada", brincou a maquiadora. A paraibana ainda garantiu à Marie Clarie que não beijou na boca.

Na entrevista, Juliette disse que ainda não recebeu o prêmio, mas adiantou que vai pagar a cirurgia da mãe com parte do R$ 1,5 milhão. Sobre o futuro, a advogada disse que a Deus pertence.

Entretanto, segundo reportagem do G1, a advogada é cobiçada por três gravadoras. A Sony comentou que vê “potencial” na paraibana. Já a Warner tenta uma “aproximação”, e a Universal está “aberta” para negociar com a campeã do BBB21.

Juliette está hospedada na casa de Anitta

Os fãs que acompanhavam Juliette 24 horas por dia no BBB21 estão sofrendo com o “sumiço” da milionária das redes sociais. Mas a celebridade do momento usou o seu Instagram para contar uma novidade para os cactos, nome da sua torcida: ela está “morando” na mansão de Anitta. "Zerei a vida", comemorou. 

“Bom dia, meu povo. Estou aqui de cara lavada (...). Vocês sabem que a minha maior preocupação dentro da casa era a saúde da minha mãe. E ela foi extremamente acolhida aqui no Rio. Não só ela, mas todos os meus amigos... Por uma família lá da Paraíba, de Guarabira, que entende muito desse muito louco. Tiveram o maior carinho do mundo, se apaixonaram por mim e ofereceram a mão, não soltaram a minha mão, me convidaram para ficar aqui quietinha", disse Juliette nos Stories. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado