Mudou de ideia

Belo desiste de show em casamento de jogador após vazamento

Outro grupo de pagode já foi procurado


Belo
Belo - Foto: Reprodução

Belo desistiu do show que faria em casamento do jogador Douglas Costa, do Bayern de Munique. O fato teria acontecido após a informação vazar na mídia, e com isso, um novo grupo de pagode será contratado.

Segundo informações do jornal Extra, diante da repercussão que a contratação tomou, o famoso optou por não mais se apresentar, e com isso, agora a música ao vivo ficará por conta do Menos é Mais.

A cerimônia que vai concretizar a relação do atleta e da estudante Nathália Felix, vai acontecer no dia 1º de junho, no hotel Copacabana Palace, Rio de Janeiro. Os convidados foram orientados a manter o total sigilo do evento. No convite, também é destacado que todos deverão passar por um teste de Covid-19, para só assim poderem estar presentes.

Belo é preso após show com aglomeração no Carnaval 2021

Em fevereiro, o cantor foi preso pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), da Polícia Civil do Rio de Janeiro. O pagodeiro foi investigado por conta de um show que ocorreu no Complexo da Maré, mesmo com as proibições devido à pandemia do novo coronavírus.

No momento em que a ordem de prisão chegou, Belo estava gravando uma participação no programa Hora do Faro, na Record, em Angra dos Reis. O pagodeiro estava ao lado de sua mulher, Gracyanne Barbosa.

O acontecido causou uma grande repercussão na época, e o famoso chegou a fazer algumas entrevistas, afirmando que não sabia que o local que se apresentou era uma escola pública.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado