Bafão

Climão no Carnaval entre Neymar, Marquezine, Medina e Anitta bomba na web

Internautas não perdoaram e comentaram caso com bom humor


Neymar, Anitta e Gabriel Medina
Fotos: Reprodução

O palco do samba carioca, a Marquês de Sapucaí, também foi o espaço do assunto das celebridades nesta terça-feira (05) de Carnaval. Anitta, Neymar Jr. e Gabriel Medina ficaram em um camarote do sambódromo curtindo os desfiles das escolas de samba, contudo, dividindo o mesmo espaço com Bruna Marquezine, ex-namorada do jogador do PSG.

A situação ficou mais grave quando os jornalistas presentes no local divulgaram que a cantora e Neymar estariam ficando num espaço reservado. A atriz da Globo, sabendo da notícia, parou de seguir Anitta, voltou atrás, seguiu novamente, contudo, tempos depois, resolveu desativar sua conta no Instagram, como noticiou o NaTelinha.

O caso, é claro, repercutiu nas redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados do dia. Os temas Medina, Bruna Marquezine, Neymar e Anitta estiveram nos Trending Topics.

Os internautas não perderam tempo e falaram sobre o clima entre os três. Alguns defenderam a atriz da Globo e criticaram o jogador do PSG, outros falaram que todos devem aproveitar o momento, já que não estão comprometidos.

Confira alguns comentários dos usuários do Twitter:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado