Notícias

Staff de Gabriel Medina quer aumentar canais que transmitem surf no Brasil


gabrielmedina-campeao-surf.jpg

Atual campeão mundial de surf e despontando como um dos ídolos do esporte brasileiro, Gabriel Medina e seu staff querem aumentar o espaço do esporte na TV.

Segundo a revista Veja, entende-se muito bem que Medina ainda não se consolidou com um dos grandes ídolos do esporte por conta da falta de exposição em uma televisão aberta, por exemplo.

O título conquistado por ele no fim do ano passado só foi transmitido pela ESPN+, canal que está disponível apenas para os assinantes de pacotes mais caros e em HD. A  Globo foi consultada pela equipe de Medida para tanto, e recebeu a resposta de que a transmissão ao vivo do esporte é considerada chata e de difícil compreensão da audiência de massa.

A direção de jornalismo prefere exibir imagens editadas da modalidade, sem ter que explicar as regras ou algo do tipo. Porém, a emissora carioca quer intensificar o número de reportagens sobre os feitos do surfista em seus programas jornalísticos.

Gabriel Medina tem 21 anos e foi campeão mundial de surf em 2014. Ele é o mais jovem surfista a conseguir o título, desbancando a lenda Kelly Slater.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado