Amigos!

Festa de Anitta reúne ex-affairs Neymar e Gabriel Medina e vara a noite

Funkeira tirou foto com os atletas


Anitta, Neymar, Gabriel Medina e amigos em festa junina
Anitta tirou fotos ao lado dos amigos - Foto: Reprodução/Instagram

Na noite dessa terça-feira (25) ocorreu uma festa junina pra lá de diferenciada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O evento foi feito na mansão do condomínio de luxo da cantora Anitta e a funkeira recebeu os amigos para curtir um arraiá divertido e animado.

Esteve ao seu lado Pedro Scooby, atual namorado da funkeira. Os dois posaram para fotos e compartilharam com seus seguidores no Instagram. “Isso aqui tava bom demais. Nosso arraiá em família foi uma delícia. Que noite leve, divertida e feliz”, escreveu a cantora.

Os envolvidos na festa foram com traje caipira e puderam se deliciar com comidas típicas e dançar quadrilha. Como é de costume, as festas de Anitta nunca têm hora para acabar e a festa junina foi até o início da manhã desta quarta-feira (26).

Neymar Jr. e Gabriel Medina, ex-affairs da artista, foram convidados e compareceram a festa. E você pensa que o craque do PSG e o surfista causaram incomodo na anfitriã e seu namorado? Engano seu. Anitta chamou os dois amigos, registrou o momento e compartilhou com os internautas.

Pedro Scooby, por sinal, não perdeu tempo e demonstrou sintonia com a dupla de atletas, assim como a funkeira. “Vou fazer uma foto boa agora”, brincou Anitta aos risos.

O casal de pombinhos também não ficou em torno dos convidados. Eles aproveitaram a festa para se beijarem e dançarem. Os dois se jogaram na quadrilha e entraram de braços dados. A cantora ficou muito encantada com o bom desempenho de Pedro no touro mecânico.

“Vai, amor! Por que com ele tu [controlador do touro mecânico] vai fácil? Não vale isso! Ele combinou com o cara”, satirizou.

Também estiveram presente na festa Fernanda Paes Leme, David Brazil, Jojo Todynho, Giovanna Lancelotti, Luisa Mell, Leo Picon, Hugo Gloss, entre outros.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado