Affair

Anitta é flagrada aos beijos com empresário em festa nos EUA

Cantora está em Miami divulgando seu novo clipe


Anitta beijando empresário (à esquerda) e Anitta divulgando seu novo clipe (à direita) em foto montagem
Anitta foi flagrada aos beijos com empresário - Foto: Montagem

Um vídeo da cantora Anitta beijando Michael Chetrit viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (3). A funkeira e o empresário estavam na festa de aniversário de Travis Scott, realizada em Miami, nos Estados Unidos. A brasileira tem divulgado seu novo clipe, Girl From Rio, na terra do tio Sam.

Rumores sobre um possível romance entre Anitta e Michael surgiram em março, quando os dois apareceram juntos no aniversário de 28 anos dela. Apesar dos boatos, tanto a cantora quanto o executivo optaram por não se pronunciarem sobre o assunto, deixando um mistério no ar.

A família do empresário é conhecida por trabalhar na área imobiliária dos Estados Unidos e possui uma fortuna bilionária. Com 36 anos, Chetrit estudou na Parsons School of Design e, após se formar, foi co-fundador da Chetrit Ventures, tornando-se muito bem sucedido no setor.

Já Anitta segue trabalhando na divulgação do seu novo clipe, o Girl From Rio. Na última sexta-feira (1°), a brasileira realizou uma festa luxuosa em Miami para falar um pouco do novo projeto. O evento foi realizado no Strawberry Moon, um bar à beira da piscina do hotel The Goodtime.

Girl From Rio tem a cidade do Rio de Janeiro protagonista. Com o novo single, Anitta uniu a história e imagens da terra carioca e criou um universo capaz de fazer com que pessoas de todo o mundo entendam como funciona a cidade em que ela nasceu.

Anitta e Girl From Rio

Anitta é flagrada aos beijos com empresário em festa nos EUA

O clipe e as imagens de Girl From Rio foram feitos por um velho conhecido de Anitta: Giovanni Bianco. O brasileiro já trabalhou diversas vezes com Madonna e foi responsável por produzir Bang, considerado o álbum mais bem-sucedido da carreira da funkeira.

A artista também não poupou dinheiro para fazer o clipe de Girl From Rio. Ela desembolsou muito dinheiro e já revelou que foi a produção mais cara que já realizou. “Esse foi o clipe mais caro da minha vida. Três vezes mais caro que o clipe mais caro que eu já fiz até hoje”, contou em live feita aos fãs.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado